Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV LG RL-32CZ10RX defeito na imagem

Re:TV LG RL-32CZ10RX defeito na imagem 21 Mar. 2013 19:02 #31

  • mario1970
  • Avatar de mario1970
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 505
  • Agradecimentos 54
obrigado amigo Electrohd de qualquer das formas a tv já foi entregue valeu o esforço mas era mesmo o cinescópio como não compensava o valor da sua reparação devolvi a tv.
Obrigado a todos um abraço.

Re:TV LG RL-32CZ10RX defeito na imagem 22 Mar. 2013 14:38 #32

  • mario1970
  • Avatar de mario1970
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 505
  • Agradecimentos 54
Amigos vou aqui deixar uma prova de confiança que tenho para alguns meus clientes.
Ontem com disse e bem ( obrigado amigo Electrohd de qualquer das formas a tv já foi entregue valeu o esforço mas era mesmo o cinescópio como não compensava o valor da sua reparação devolvi a tv.) hoje de manha quando ia para a oficina tenho o cliente desta tv a porta a minha espera com a tv no seu carro onde me disse que não acreditava que eu não conseguia reparar essa tv com tanta aparelhagem não acreditava e me deixou a tv de novo,eu lhe expliquei que era o cinescópio que estava com defeito ele me disse que tentasse tudo que fosse possível levasse o tempo que fosse preciso mas que eu ia conseguir reparar essa tv ele não queria levar a mais nenhum técnico tinha que ser eu e mais ninguém.
Amigos acreditei naquele voto de confiança que me levou a trabalhar na tv toda a manha até que descobri uma forma de reactivar o tubo com fios sem nenhum socket só os fios e o reactivador onde vi um tutorial na net onde ensinava como fazer.
Fiz como explicava e não é que deu certo a tv está a mais de 3 horas ligada e a trabalhar sem problema algum de imagem.
Amigos os assessórios que muitos reactivadores trazem não fazem sequer nada mostra o efeito de reactivação e deixa tudo igual, é preciso inverter quase toda a ligação onde o G2 e G1/Geen/Reed/Blue tem de ser todos trocados, é que os socketes vem mal montados mesmo sendo para tvs recentes onde eu estava a ser enganado por esse aparelho.
Agora entendo porque esse senhor me trouxe a tv de novo.
Quero deixar aqui esse defeito do aparelho principalmente neste que estou a usar.
Obrigado a todos e um forte abraço.
Última Edição: 22 Mar. 2013 14:40 por mario1970.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema