Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TOSHIBA TV-2996S RETÂNGULO PRETO INTERMITENTE NA TELA PRECISO DE AJUDA

TOSHIBA TV-2996S RETÂNGULO PRETO INTERMITENTE NA TELA PRECISO DE AJUDA 14 Mar. 2013 16:04 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde, amigos! Estou com um tv TOSHIBA, modelo TV 2996S em minha oficina com o seguinte defeito...
Som e imagem normais,mas aparece uma tarja preta retangular aleatóriamente!
Esta tarja aparece na altura do OSD! Estou perdidinho, não sei por onde começar o OSD está normal!
Se algum amigo puder me dar uma luz, agradecerei!
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. :unsure:

Re:TOSHIBA TV-2996S RETÂNGULO PRETO INTERMITENTE NA TELA PRECISO DE AJUDA 14 Mar. 2013 17:52 #2

Verifique se o Closed Caption ou Text está ligado.
Tenho osciloscópio

Re:TOSHIBA TV-2996S RETÂNGULO PRETO INTERMITENTE NA TELA PRECISO DE AJUDA 14 Mar. 2013 20:05 #3

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde, amigo Denilson Araujo! O cc está desligado e a função Text não encontrei!
O que me encafifa é que aparece e some! Fica horas normal e depois sem mais nem menos, aparece!
As vezes fica alternando aparece e some e as vezes fixa por uns 10 minutos e depois some !
Amigão obrigado pela força,assim que eu conseguir alguma solução te informarei!
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema