Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv cce hps 1480 danificando o tubo de imagem

tv cce hps 1480 danificando o tubo de imagem 11 Abr. 2013 01:32 #1

boa noite gostaria de pedir uma ajuda aos colegas estou com uma cce hps 1480 danificando o tubo de imagem ja troquei o capacitor de booster e não resolveu; sou iniciante na eletronica e vi algas dicas na net dizendo para trocar os capacitores de largura mais não consegui localizar eles. algumcolega pode me ajudar?
desde ja agradeço a todos

Re:tv cce hps 1480 danificando o tubo de imagem 11 Abr. 2013 03:20 #2

  • inadim
  • Avatar de inadim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top10 em número de mensagens
  • uy  
  • Mensagens: 1879
  • Agradecimentos 270
Boa noite Rodrigo:
Estou enganado???' você disse ser TECNICO EM ELETRÔNICA.
Nao entendo "danificando o tubo de imagem" pode explicar qual é o problema do aparelho?
Na Net pode encontrar cualquer coisa até como descascar um abacaxi.
Diga com detalhes,nao interessa os termos vamos ajudar.
Sorte.

Re:tv cce hps 1480 danificando o tubo de imagem 12 Abr. 2013 16:11 #3

Ok amigo desculpe me por dizer tubo de imagem. Acontece neste aparelho e que trinca o cinescopio perto do parafuso da defletora. Quanto a ser tecnico e quem ja conheçe a eletronica e como disse sou iniciante e gosto mto da eletronica ainda estou estudando sozinho com uma apostila do institutp universal um pouco antiga. Peço desculpas pelas linguagens tecnicas. Quanto a net q citei e eu sobre os capacitores numa apostila de treinamento da propia cce.

Re:tv cce hps 1480 danificando o tubo de imagem 12 Abr. 2013 16:47 #4

Rodrigo de almeida escreveu:
Ok amigo desculpe me por dizer tubo de imagem. Acontece neste aparelho e que trinca o cinescopio perto do parafuso da defletora. Quanto a ser tecnico e quem ja conheçe a eletronica e como disse sou iniciante e gosto mto da eletronica ainda estou estudando sozinho com uma apostila do institutp universal um pouco antiga. Peço desculpas pelas linguagens tecnicas. Quanto a net que eu disse sobre os capacitores de largura eu vi numa apostila de treinamento q cita os defeotos mais co
mum da propia cce.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema