Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Escrever da melhor forma possivel

Escrever da melhor forma possivel 01 Set. 2008 21:01 #1

Boa noite. Embora ninguem seja perfeito, gostaria de aqui pedir para todos que utilizem este forum. É que às vezes muitos dos nossos colegas e companheiros de profissao e jornada, ao escreverem um topico fazem-no que fica dificil entender o que realmente querem dificultando ainda mais a resposta. Espero que nao me levema mal por isso. Bom trabalho a todos.
Última Edição: 01 Set. 2008 21:03 por jose almeida tavares.

Re: Escrever da melhor forma possivel 02 Set. 2008 08:54 #2

  • Raimber
  • Avatar de Raimber
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 571
  • Agradecimentos 3
Tem razão o nosso amigo josé, para alem de frases mal construidas, a descrição dos problemas não é explicito, o pessoal gosta de ajudar mas tudo tem de ter normas ou então só perdemos tempo. Há quem coloque tópicos, obtem uma quantidade de respostas mas depois nada diz, nem se resolveu ou se simplesmente não serviu para nada o nosso tempo utilizado. Também há quem escreve com letra maiuscula e sinceramente não fica bonito e até parece que dificulta a leitura.
Cumprimentos a todos.
R.B.

Re: Escrever da melhor forma possivel 03 Set. 2008 21:27 #3

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Olá, boa noite a todos.

Se me é permitido, estou de acordo com o José e o Raimber e acrescento ainda que muitas vezes, a falha de comunicação é devida ao pouco conhecimento teórico que é, cada vez mais, essencial para estes debates.
Cumprimentos
Jose Luis

Re: Escrever da melhor forma possivel 04 Set. 2008 02:03 #4

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
É quase impossível a gente conhecer todas as marcas e modelos,mesmo com mais de quarenta anos de profissão,as vezes tenho dificuldade de instruir alguem,então, aproveito a deixa, para pedir aos colegas que buscam ajuda,que não esqueçam da marca,modelo,e o maior número possivel de detalhes com respeito ao sintoma do defeito,agindo assim vai ser bom para todos ,eu tenho um problema só fico feliz,quando vejo o colega feliz,por outro lado a técnico só fica feliz ,quando resolve o defeito .

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema