Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv cce 2185 fs sem luminancia

tv cce 2185 fs sem luminancia 10 Jul. 2013 01:03 #1

:) Boa noite a todos. Bem gente eu estou com essa tv que chegou aqui a mas ou menos um mes, deixei ela encostada e hoje resolvi repara-la. Ela chegou aqui armando e desarmando. Verifiquei que o R423 estava alterado e o c424 estava trincado, troquei-os e tirei fora o flyback e verifiquei que a tensão de +b estava com 118v. coloquei outro flyback novo,mas ela ainda continua armando e desarmando. Mas se eu desligar o fio do screen e depois ligar a tv e tocar rapidamente com o fio do screen no local onde ele estava ela acende com a imagem meio embranquiçada e com um chiado no canhão.O fly que estava nela era o 25-0206H não encontrei e tive que colocar o TAT 2104. Então a (tensão de coletor tá dando mais de 1000 v.), +b 118v, RGB 178v e pino 6 do fly 116 v. Obs. O flyback que estava nela está realmente alterado, já tirei e coloquei ele varias vezes mas não acende de jeito nenhum, só acende com o novo. Conto com a ajuda de vcs. Muito obrigado. :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Re:tv cce 2185 fs sem luminancia 10 Jul. 2013 01:38 #2

Esqueci de mencionar que tambem troquei o capacitor de do screen

Re:tv cce 2185 fs sem luminancia 10 Jul. 2013 18:05 #3

  • tony eletronica
  • Avatar de tony eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top10 em número de mensagens
  • A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
  • br  
  • Mensagens: 1916
  • Agradecimentos 5
ivan barbosa escreveu:
:) Boa noite a todos. Bem gente eu estou com essa tv que chegou aqui a mas ou menos um mes, deixei ela encostada e hoje resolvi repara-la. Ela chegou aqui armando e desarmando. Verifiquei que o R423 estava alterado e o c424 estava trincado, troquei-os e tirei fora o flyback e verifiquei que a tensão de +b estava com 118v. coloquei outro flyback novo,mas ela ainda continua armando e desarmando. Mas se eu desligar o fio do screen e depois ligar a tv e tocar rapidamente com o fio do screen no local onde ele estava ela acende com a imagem meio embranquiçada e com um chiado no canhão.O fly que estava nela era o 25-0206H não encontrei e tive que colocar o TAT 2104. Então a (tensão de coletor tá dando mais de 1000 v.), +b 118v, RGB 178v e pino 6 do fly 116 v. Obs. O flyback que estava nela está realmente alterado, já tirei e coloquei ele varias vezes mas não acende de jeito nenhum, só acende com o novo. Conto com a ajuda de vcs. Muito obrigado. :woohoo: :woohoo: :woohoo:


Creio que seja o fly usado, salvo o engano, esse modelo usa o TAT2014
tudo em consertos eletro-eletronicos

Re:tv cce 2185 fs sem luminancia 11 Jul. 2013 00:55 #4

:) Boa noite amigo tony. Estive olhando a tabela de equivalencia e nela mostra que o TAT 2104 tambem é compativel, só não sei se precisa fazer algumas alterações.Obrigado amigo. :) :) :)

Re:tv cce 2185 fs sem luminancia 12 Jul. 2013 00:41 #5

:P :P :P :P :P Boa noite a todos. Bom já que nimguem não tem nenhuma idéia, vamos dar por encerrado. amanhã vou devolve-la ao proprietario. Valeu pessoal até a próxima. Tchauuuu. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema