Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: 21FU4RLG

21FU4RLG 02 Ago. 2013 02:51 #1

  • ftosti
  • Avatar de ftosti
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Estou com uma 21FU4RLG com o seguinte problema...quando ligamos tem um som de alguma coisa oscilando,não sei se é na fonte ou horizontal ou vertical...mas o led pisca algumas vezes apaga como se fose ligar e volta a fazer o som de algo oscilando.

Re:21FU4RLG 02 Ago. 2013 13:23 #2

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Bom dia ftosti, se o led pisca algumas vezes e para, é uma indicação de código de erro ou falha. Peço a você que conte QUANTAS VEZES O LED PISCA e vamos localizar a área que está com problema. Aguardo seu retorno, ATT/Luir Frank.

Re:21FU4RLG 02 Ago. 2013 16:26 #3

  • ftosti
  • Avatar de ftosti
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Olá amigo...obrigado por responder...mas eu troquei os sintomas com o de outra TV...perdão...a LG quando colocamos na TOMADA acende o led do satnd-by já começa a oscilar e quando ligamos o POWER ele apaga e acende novamente mas continuas OSCILANDO...
É esse o problema como sou novo no ramo com pouca experiência fico meio perdido ainda...mas agredeço desde já a ajuda Luir...
Obrigado...

Re:21FU4RLG 05 Ago. 2013 14:45 #4

  • ftosti
  • Avatar de ftosti
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Olá amigo...obrigado por responder...mas eu troquei os sintomas com o de outra TV...perdão...a LG quando colocamos na TOMADA acende o led do satnd-by já começa a oscilar e quando ligamos o POWER ele apaga e acende novamente mas continuas OSCILANDO...
É esse o problema como sou novo no ramo com pouca experiência fico meio perdido ainda...mas agredeço desde já a ajuda Luir...
Obrigado...

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema