Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv samsung cl-29m21mq acende e apaga o stand by rapidamente

tv samsung cl-29m21mq acende e apaga o stand by rapidamente 07 Nov. 2013 13:07 #1

  • reinan
  • Avatar de reinan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • br  
  • Mensagens: 8
olá pessoal estou com essa tv ,me pareçe que vasou tensão do flayback e quando ligo a chave power o stand by acende e apaga rapidamente e nao funciona nada, nem som e nem imagem , verifiquei acoplado ,micro,epreom e o vertical e estao todos bons e a voltagem do + b é 130v.
Última Edição: 07 Nov. 2013 13:09 por reinan.

Re:tv samsung cl-29m21mq acende e apaga o stand by rapidamente 14 Nov. 2013 12:56 #2

  • reinan
  • Avatar de reinan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • br  
  • Mensagens: 8
ola pessoal o problema dessa tv era o resistor r821 da fonte estava aberto troquei e a tv voltou a funcionar.

tv samsung cl-29m21mq acende e apaga o stand by rapidamente(RESOLVIDO) 14 Nov. 2013 13:00 #3

  • reinan
  • Avatar de reinan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • br  
  • Mensagens: 8
reinan escreveu:
olá pessoal estou com essa tv ,me pareçe que vasou tensão do flayback e quando ligo a chave power o stand by acende e apaga rapidamente e nao funciona nada, nem som e nem imagem , verifiquei acoplado ,micro,epreom e o vertical e estao todos bons e a voltagem do + b é 130v.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema