Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv

ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 22 Nov. 2013 22:54 #1

gostaria se podesem me ajudar em uma tv ,LG 50PJ350 esta tv n esta ligando quando liga pelo contople o rele atraca mais n liga , aguardo , obrigado.

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 25 Nov. 2013 20:20 #2

  • CompuHelp
  • Avatar de CompuHelp
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • SuperSom CompuHelp Eletrônica e Informática.
  • br  
  • Mensagens: 126
  • Agradecimentos 4
Sobre o rele armar nao quer dizer que a fonte nao tenha problema,comece medindo todas as tensoes da fonte ok!!

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 25 Nov. 2013 20:39 #3

sobre o rele armar eu sei que ele n quer dizer nada , so especifiquei para entender o que esta acontecendo ela n liga n da som nada esta parada de tudo , segundo o cara , ela levou uma sobre tensao acha que foi isso porque diz ele que queimou um transformador na rua ai deu um pico de tensao a i queimou ela sera que pode ser so a fomte porque eu iria comprala , para concertar mais fica meio duvidoso este pico de tesao , pode ter danificado mais coizas , que acham , ela e de 50" de plasma , modelo LG 50PJ350 aguardo , obrigado ,

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 25 Nov. 2013 20:48 #4

  • CompuHelp
  • Avatar de CompuHelp
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • SuperSom CompuHelp Eletrônica e Informática.
  • br  
  • Mensagens: 126
  • Agradecimentos 4
Acredito que seja somente a fonte Amigo,se fosse pico de um raio ai sim poderia danificar todo secundario da fonte.

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 25 Nov. 2013 20:50 #5

n pode passar nada a n ser pela fonte queimar toda mais n passa nada para frente n para queimar outras peças , aguardo

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 25 Nov. 2013 21:53 #6

caro colega boa noite
pede ajuda mas nao diz o que o que passa com o tv
sera que tem algum conhecimentos de reparaçoes de tvs
mas mesmo assim lhe digo que a fonte de alimentaçao e
ometor da sua tv eu tenho muitos tvs reparados e nada sei
sequer ajuda tem de dizer oque se paassa com otv
boa sorte para si ferraz :woohoo:

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 25 Nov. 2013 22:02 #7

n entendiq que respondeu mentor , foi isto que falou , eu falei que ela tem n esta ligando devido ter dado uma pico de tensao na rede ai ela n liga mais estou querendo pegar ela do cara mais queria saber mais sobre o defeito ja que tem tempo que n lido com estes defeitos de tv , ai estou pedindo apoio a vc,s que estao mais procimos destes aparelhos , ela so da o clique do rele mais nada , quando vc liga ela , a tekla fica escura , n da som , entende , e isto , mais ja tinha falado isto la traz , aguardo obrigado ,

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 26 Nov. 2013 22:08 #8

caro colega aqui boa noite e coimbra portugal
vou tentar dar uma ajuda
tem de ver se a fonte do tv nao tem peças queimdas
a ponte retificadora os condensadores transistores
ou ci deve tirar 0 transistor que liga ao tr delinhas
e da colector mete uma lampada de25w a massa
deve acender ai com 100volts
mas sem a fonte a trabaslhar nao vai alado algum
aja me esqueçia pode meter uma lampada na entrada
de corente 220 volts em serie para ver o comsumo
do tv e ajuda a nao queimar peças eu uso uma lampada
de150w mas nao da para todos os tv
muita sorte para si ferraz

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 27 Nov. 2013 01:04 #9

o problema n e este ate ai tudo bem so n que comprei ainda a tv para eu fazer isto tenho que comprar sem testar ou abrir ela , ele n vai quer deixar eu fazer isto , so que ele me falou que levou no tecnico e disse para ele que era a tela do display que estava com defeito , e ai , fico em uma sinuca de bico , porque omprar sem saber qual o defeito e dose , isto que me esta intrigando varios ai ja me falaram que e certo que e a fonte n tem como queimar algo depois dela , principalmente pico de tensao , que acha , aguardo obrigado.

Re:ola pessoal , gostaria de uma ajuda , sobre uma tv 27 Nov. 2013 01:10 #10

vc esta falando entrada da rede la n tem 220 v e 127 v , mais estas tv sao bi volt vc esta falando para ver a carga colocar em serie a lampada , seria isto que quiz me dizer aguardo
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema