Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv lg 47l y3rf

tv lg 47l y3rf 01 Dez. 2013 16:58 #1

ALGUEM TEM O ESQUEMA SO DA FONTE DESTA LG POIS BAIXEI E NÃO VEM COMPLETA PRECISO DO ESQUEMA DA FONTE COMPLETA QUEM TIVER FICAREI GRATO.

LG 47L Y3RF

Re:tv lg 47l y3rf 01 Dez. 2013 23:27 #2

salesfreiredesa escreveu:
ALGUEM TEM O ESQUEMA SO DA FONTE DESTA LG POIS BAIXEI E NÃO VEM COMPLETA PRECISO DO ESQUEMA DA FONTE COMPLETA QUEM TIVER FICAREI GRATO.

LG 47L Y3RF


gente preciso de ajuda pois não tenho com indetificar os componentes danificados alguem pode me ajufar.

ALGUEM PODE ME AJUDAR GRATO TO SOFRIDO POR FAVOR 01 Dez. 2013 23:28 #3

salesfreiredesa escreveu:
ALGUEM TEM O ESQUEMA SO DA FONTE DESTA LG POIS BAIXEI E NÃO VEM COMPLETA PRECISO DO ESQUEMA DA FONTE COMPLETA QUEM TIVER FICAREI GRATO.

LG 47L Y3RF

Re:tv lg 47l y3rf 02 Dez. 2013 16:04 #4

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega salesfreiredesa , meus cumprimentos. B)

A referência desta fonte é Eay3281690-fsp383-6f01 .
Infelizmente não possuo este diagrama , mas , assim que adquiri-lo postarei aqui neste fórum.
Veja :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521512332-placa-fonte-eay3281690-fsp383-6f01-lg-47ly3rf-ma-_JM
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Abraços.
Fui !!

Re:tv lg 47l y3rf 02 Dez. 2013 18:31 #5

OK OBRIGADO PELA ATENÇÃO EU ATE BAIXEI O ESQUEMA MAIS TA INCOMPLETO NÃO TEM A ÁREA A QUAL ESTOU QUERENDO E OBRIGADO PELA DICA DO MERCADO LIVRE MAIS NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES DE COMPRAR JÁ ESTOU FAZENDO ESTA MANUTENÇÃO SEM COBRAR NADA POIS ESTA TV E DE UMA INSTITUIÇÃO DE CRIANÇA COM CÂNCER OBR E TENHA UMA BOA TARDE.

Re:tv lg 47l y3rf 02 Dez. 2013 18:59 #6

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega salesfreiredesa , meus cumprimentos. B)

Sim , compreendo e é assim mesmo , este é um dos problemas atuais dos técnicos de reparação , infelizmente.
Uma consequência direta do Sistema Capitalista que alcança a Globalização , onde o único interesse é o Comércio , pois só se preocupam com as vendas e os lucros.
Como expliquei-lhe acima e por MP , estou me esforçando ao máximo para lhe conseguir este esquema , agora sabendo seus motivos , redobrarei meus esforços , desejo compartilhar do seu êxito e sucesso.
Sua tarefa é muito nobre e exemplar . . .
Vou ver oquê consigo , ok !!
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um beijo no seu coração e . . .
Abraços de Urso Panda.
Fui !!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema