Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv lg 29fu6tl tv sem imagem e com som

tv lg 29fu6tl tv sem imagem e com som 25 Mar. 2014 11:51 #1

anjoneon escreveu:
:evil: tv chegou na minha mão com o seguinte defeito não ligava e ficava um tic tic na fonte, com os resistores r 860 e r841 de 1 r aquecendo chequei e encontrei o tr horizontal aberto q 402 c6090 troquei e a tv quando ligo só tem som não tem imagem, nem os caracteres aparece,sem os 200 volts no pino do fly sem tensões na pci do tubo alguem pode me ajudar fico grato

tv lg 29fu6tl tv sem imagem e com som 27 Mar. 2014 21:35 #2

caro amigo ,angoneon ,se tivesse os 200v nos draives de rgb,e o filamento acesso provavelmente teriamos um poblema de abl que e comum nessa tv mas como o amigo cita nao tem alimentaçao nos draives, e o diodo e capacitor dessa linha estao bom nao avendo nenhum curto nesse conjunto de componentes que fazem essa linha, digo que provavelmente, o pheybek esta com uma bobina aberta e precisa ser trocado nao se pode descartar a possibilidade de defeito tambem do cinescopio.

tv lg 29fu6tl tv sem imagem e com som 09 Abr. 2014 20:57 #3

caro colega já troquei o fly e nada continua com som mais sem video nehum e sem caracteres obs troca de canais mais sem caracteres

tv lg 29fu6tl tv sem imagem e com som 09 Abr. 2014 22:18 #4

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 799
  • Agradecimentos 28
Boa noite.

Amigo, já sei que não tem imagem nem carateres, mas o ecrã fica preto ou acende?

Os filamentos do cinescópio acendem?

A tensão no coletor do transistor horizontal está normal?

As outras tensões que saem do flayback estão normais ou só falta os 200V?

Como está a tensão no drive do horizontal?

Todas as tensões na saida da fonte de alimentação estão boas, não falta nenhuma?

Estas informações são essenciais para podermos ajudar com maior rigor.

Bino

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema