Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: philco tp 1454

philco tp 1454 30 Abr. 2014 17:44 #1

Bom pessoal

Estou com essa tv aqui ela ocorreu o seguinte problema estava em stand by e do nada deu um estouro e apagou e apagou a luz do stand by, antes ela dava uns estalos quando desligava

abri ela o fusivel queimou estou suspeitando do flyback, por causa dos estalos alguem tem uma ideia ou ja se deparou o com um problema parecido

philco tp 1454 30 Abr. 2014 21:12 #2

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
Se nos disser quais as tensões principais presentes, talvez fique mais fácil uma ajuda.
Quais os testes que já efectuou?
Tem que fornecer mais dados para quem o tentar ajudar compreender melhor o problema.
Cumprimentos
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Jonatan P

philco tp 1454 12 maio 2014 18:54 #3

boa tarde
cara ainda nao consegui fazer nenhum teste com essa tv, pois esta dificil de achar um fusivel de 3,15A aqui na cidade, posso colocar um de 3A no lugar pois é o unico q tem aqui na cidade e olhando a placa mais de perto encontrei um capacitor o (c-909) 472 estourado, acho q tambem nao vou encontralo aqui provavelmente terei de encomendar pois crei q seja para 500v, se alguem tiver como me dar esse retorno fico aguadecido

abraços
Última Edição: 12 maio 2014 18:55 por Jonatan P. Motivo: erros na mensagem

philco tp 1454 14 maio 2014 17:09 #4

boa tarde
obrigado pela mensagem mancarra 1, problema resolvido foi so trocar o c 909 (achei numa sucata aqui) e a tv voltou a funcionar.
abraços

philco tp 1454 14 maio 2014 20:30 #5

  • muniz eletronica
  • Avatar de muniz eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • tecnico em eletronica
  • br  
  • Mensagens: 52
  • Agradecimentos 4
Jonatan P escreveu:
boa tarde
obrigado pela mensagem mancarra 1, problema resolvido foi so trocar o c 909 (achei numa sucata aqui) e a tv voltou a funcionar.
abraços
:woohoo:
se deus e por nos quem sera contra

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema