Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV LED H-BUSTER Mod. 32D02FD Não Liga

TV LED H-BUSTER Mod. 32D02FD Não Liga 08 Jun. 2014 17:14 #1

Boa Tarde

Possuo uma tv led h-buster mod. 32Do2FD, que estava conectada a energia normalmente, pois, ficou uns 20 dias sem ser ligada.... quando fui liga-la percebi que o led vermelho que ficava cesso estava apagado e ai por diante não deu mais sinal de vida, não ligou mas de jeito nenhum. Alguém pode me dar uma luz no problema... Informo que possuo outra tv da mesma marca e modelo que é ligada todos os dias e esta funcionando perfeitamente...

Obrigado

TV LED H-BUSTER Mod. 32D02FD Não Liga 08 Jun. 2014 23:14 #2

  • edsontadeu
  • Avatar de edsontadeu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 888
  • Agradecimentos 9
OLHA é difícil lhe dizer o que sua tv tem mais se você tiver alguma experiências ou se atrever vc pode abrir as 2 e trocar aplaca da fonte provavelmente ela vai funfar então já vou lhe dizendo logo que essa fabrica fechou não existe mais e placa é uma dor de cabeça para se conseguir agora póde ser que ela tenha conserto. so vendo
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Marcelo Alves

TV LED H-BUSTER Mod. 32D02FD Não Liga 09 Jun. 2014 15:28 #3

Boa Tarde

Muito obrigado pela resposta... Edsontadeu.... até gosto de me aventurar nesses tipos de ocasiões, mas se você falou que a fabrica fechou , acho melhor não mexer na que esta funcionando.... Muito obrigado

TV LED H-BUSTER Mod. 32D02FD Não Liga 09 Jun. 2014 16:07 #4

  • edsontadeu
  • Avatar de edsontadeu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 888
  • Agradecimentos 9
é melhor mesmo realmente a fabrica já era e se mexer e não dêr resultado você perde a tv melhor deixar como esta

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema