Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: panasonic viera tx-p42x10e não liga

panasonic viera tx-p42x10e não liga 15 Out. 2014 20:38 #1

  • munhez
  • Avatar de munhez
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Boa noite caros users.
Estou com um problema na minha tv panasonic viera tx-p42x10e

Ao ligar o botão ela pisca a luz vermelha e depois fica fixa e volta a piscar.Quando vou tentar ligar no comando nem sequer acende ajudem-me por favor desliguei a tv por completo.será alguma coisa a ver com arranque?

panasonic viera tx-p42x10e não liga 15 Out. 2014 20:47 #2

  • munhez
  • Avatar de munhez
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Quero deixar uma mensagem para quem deixou uma mensagem sobre alguns users colocarem apenas mensagem para que sejam ajudados.

Ora bem...
Sem faltar ao respeito a ninguem quero explicar que da minha parte embora perceba minimamente de electronica pk trabalho com material musical, venho pedir "ajuda=opiniões" para poder levar a TV a um tecnico. Eu ajudei muita gente na minha vida nas areas que mais conheço que "não é esta"
percebo o lado de quem fala e fala e fala e farta-se de ajudar mas uma coisa garanto. Quem ajuda tb recebe. falo por mim que sempre fiquei grato por opinioes e criticas.não sejam tao duros com quem não percebe desta materia

Quem me ajudar sem duvida que vou agradeçer pelas opinioes pk não é á distançia que da para arranjar a TV ou outro aparelho mas sim podemos trocar opinioes sobre os problemas em questão para isso existe foruns e chats que possamos divulgar,opinar e partilhar

a todos um abraço e como novo utilizador espero poder dar o exemplo mais tarde com a experiencia que ganhe de outros users :)

panasonic viera tx-p42x10e não liga 27 Nov. 2014 19:29 #3

  • dyllan
  • Avatar de dyllan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • br  
  • Mensagens: 6
Olá amigo, preciso saber quantas vezes ela pisca?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema