Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Philco PH32F33DG LED Também desligando

Philco PH32F33DG LED Também desligando 19 Fev. 2015 15:46 #1

  • luizcosta
  • Avatar de luizcosta
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
  • Agradecimentos 1
Boa tarde, também tenho um aparelho Philco modelo PH32F33DG que não fica mais ligado. Já vi várias reclamações mas não tem nenhuma resposta, como resolver o problema?
Alguém tem uma solução?

Philco PH32F33DG LED Também desligando 25 Fev. 2015 10:37 #2

  • frfernand
  • Avatar de frfernand
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 105
  • Agradecimentos 9
Tem luz piloto acesa?

Philco PH32F33DG LED Também desligando 25 Fev. 2015 10:49 #3

  • luizcosta
  • Avatar de luizcosta
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
  • Agradecimentos 1
Sim, ela liga, fica até 5 minutos ligada e desliga sozinha. Depois tento ligar e não liga mais. Deixo fora da tomada e no dia seguinte é a mesma coisa. Tudo parece normal, menos desligar sozinha e ter vontade própria.

Philco PH32F33DG LED Também desligando 25 Fev. 2015 12:25 #4

  • frfernand
  • Avatar de frfernand
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 105
  • Agradecimentos 9
Condesadores da fonte ou software. Seconseguir Atualizar a tv nos 5 minutos que lhe restam poderá ser solução

Philco PH32F33DG LED Também desligando 25 Fev. 2015 12:32 #5

  • luizcosta
  • Avatar de luizcosta
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
  • Agradecimentos 1
pelo que vi as pessoas que tentaram em casa não conseguiram realizar, estou tentando uma assistência técnica para resolver isso. A TV tem 4 meses somente, isso é um absurdo dar problema.

Philco PH32F33DG LED Também desligando 25 Fev. 2015 14:14 #6

  • frfernand
  • Avatar de frfernand
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 105
  • Agradecimentos 9
Esta dentro de garantia, ?

Philco PH32F33DG LED Também desligando 25 Fev. 2015 14:19 #7

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde a todos,

Eu não acredito que tenha um TV dentro da garantia e não o encaminhou para a assitência técnica da marca.

Perdeu tempo, se abrir o TV na tentativa de solucionar a avaria perde a garantia.

Boa sorte
O trabalho dignifica o Homem

Philco PH32F33DG LED Também desligando 25 Fev. 2015 14:25 #8

  • luizcosta
  • Avatar de luizcosta
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 4
  • Agradecimentos 1
Ela esta na garantia, só tem 4 meses de uso.
Estou encaminhando a assistência técnica, mas antes pedi ajuda aqui para entender o problema, pois levar na assistência e ouvir que foi mal uso já to cheio.
A conclusão do frfernand esta dentro do que já li, falha do software. Não tentei abrir ou executar a atualização, mesmo porque vi que todos que tentaram não conseguiram.
Mas estou encaminhando ao suporte.
Vlw
Os seguintes utilizadores Agradeceram: frfernand

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema