Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv-semp toshiba led dl2944(a)w, vem logo "semp" invertida, sem imagem

tv-semp toshiba led dl2944(a)w, vem logo "semp" invertida, sem imagem 28 maio 2015 23:06 #1

  • nastech
  • Avatar de nastech
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos
  • br  
  • Mensagens: 26
ola, amigos, boa noite\\\\\;
esta tv led semp toshiba chegou em minha bancada, placa raiada, queimou geral a fonte, enfim como esta tv é uma placa só, tive comprar outra placa, ´so a placa mod led dl2944, não achei, comprei a dl3244, me disseram que era mesma, enfim chegou, a dl3244 , e tv liga, vem a logo "SEMP" de cabeça pra baixo, invertida, e apaga os leds, só fica som. em um só canal, não muda canal, mas volume sobe e desce.
amigos podia me dizer, se se trata de defeito, ou incompatibilidade de placa, já coloquei uma dl3244 no lugar de uma dl2944, já o cd da placa é o mesmo (*35018109)
obrigado. a todos.

tv-semp toshiba led dl2944(a)w, vem logo "semp" invertida, sem imagem 29 maio 2015 00:12 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigo

Ambas placas tem o mesmo código então acredito que sejam compatíveis.
Acho que essa que vc adquiriu está com defeito, a imagem invertida já mostra que a mesma não está corretamente configurada.
Como logo após desliga os led e fica com som em um só canal e não muda a sintonia, confirma o defeito.
Entre em contato com seu fornecedor

Abraços
paulorusso

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema