Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv philips 29pt5645/78

tv philips 29pt5645/78 29 maio 2015 22:56 #1

Olá galera, sou novo nesse ramo...se alguém puder me ajudar agradeço!
tenho uma tv aqui philips model. 29pt5645/78 que sai uma descarga azul atrás do tubo de imagem onde entra o terminal do sec. do flyback, isso acontece quando liga...alguns segundos depois estabiliza.
se alguém puder me dar uma ajuda...desde já obrigado.

tv philips 29pt5645/78 30 maio 2015 12:42 #2

gilbasam escreveu:
Olá galera, sou novo nesse ramo...se alguém puder me ajudar agradeço!
tenho uma tv aqui philips model. 29pt5645/78 que sai uma descarga azul atrás do tubo de imagem onde entra o terminal do sec. do flyback, isso acontece quando liga...alguns segundos depois estabiliza.
se alguém puder me dar uma ajuda...desde já obrigado.
já está resolvido...grato...

tv philips 29pt5645/78 30 maio 2015 14:49 #3

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
-
Olá, boa tarde.

Este Forum é o exemplo de partilha, onde ninguém pede nada em troca.

O colega gilbasam entrou, não se apresentou fez um pedido de ajuda, não obteve ajudas e respondeu

" já está resolvido...grato... "

Não ficou bem na fotografia porque tinha duas opções:

1.ª opção não responder.
2.ª opção responder e informar a solução.

Ficou pela terceira opção !!! que também é válida, mas como já disse e é apenas a minha opinião; ficou mal na fotografia.

Bem haja e boa sorte
O trabalho dignifica o Homem

tv philips 29pt5645/78 01 Jun. 2015 15:14 #4

Olá galera, fiquei feliz que alguém percebeu minha chegada...obrigado mesmo...então vai lá:
já fazem 15 anos que trabalho com auto elétrica e injeção eletrônica, mas só me formei como
téc. em eletrônica em 2006 que foi quando tive a oportunidade de fazer o curso técnico...até
então só tinha os cursos automotivos do SENAI. Moro em Blumenau-SC, e fiz o téc. no CEDUP, muito
bom...bem, desde então faço pequenos projetos, mas nunca me dediquei a consertos eletrônicos no
ramo de tvs, not. celulares e eletrodomésticos... em fim um pouco de minha história, e uma pequena
apresentação. Desde já agradeço as novas amizades que conseguir e um grande abraço a todos!

tv philips 29pt5645/78 01 Jun. 2015 17:34 #5

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-

Boa tarde amigo gilbasam,

Continua com a foto desfocada porque não é o seu currículo que está em causa; apenas a sua atitude.

Um abraço
O trabalho dignifica o Homem

tv philips 29pt5645/78 01 Jun. 2015 21:06 #6

Será que acertei desta vez? kkkkkkkkkkkkkk é que eu não estava conseguindo baixar uma foto no avatar...

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema