Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: philco TV PH42 LED A tv liga mas não desliga no controle nem no botão

philco TV PH42 LED A tv liga mas não desliga no controle nem no botão 20 Jul. 2015 16:52 #1

amigos esta tv desde cando chegou so ficou ligada na tv a cabo agora fui ligá-la na antena convencional ela liga normal mas naõ desliga nem no contro e nem no botão power me ajudem! talvez um reset resolveria, como dar reset neste modelo

philco TV PH42 LED A tv liga mas não desliga no controle nem no botão 23 Jul. 2015 23:36 #2

obrigado pela orientação achei estranho mas entrei em contato com autorizada e expliquei o que estava acontecendo esta tv foi ligada receptor tv a cabo desde a primeira vez que chegou no canal 7, ele me pediu que entrasse na pro gamação e mudasse de tv a cabo para tv analógica que desligasse e ligasse que voltaria normal estranho mas voltou ele me disse que neste modelo ele ja tinha feito com outros televisores , testei as tenções do micro e estavam normais desde ja obrigado a todos . ponho como encerado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema