Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Tv Schneider stv3686 ecra branco e linhas de retorno visiveis

Tv Schneider stv3686 ecra branco e linhas de retorno visiveis 19 Set. 2015 15:07 #11

  • eletro70
  • Avatar de eletro70
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  •   
  • Mensagens: 35
  • Agradecimentos 3
OK eu ate cria mudar para o CI novo mas eu não sei onde comprar eu sou de Portugal estou na região de Coimbra sabe algum site fiável que venda esse IC eu possa mandar vir.


O screen do transformador de linhas estava no maximo ao baixar aconteceu que a imagem fica preta e com 6 linhas cinzentas Jó topo e duas verdes e duas azuis as tensões do RGB estão normais!



Obrigado

Tv Schneider stv3686 ecra branco e linhas de retorno visiveis 19 Set. 2015 15:09 #12

  • eletro70
  • Avatar de eletro70
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  •   
  • Mensagens: 35
  • Agradecimentos 3
Não ainda não mudei o transformador vou mandar vir HR è mais barato!

Tv Schneider stv3686 ecra branco e linhas de retorno visiveis 19 Set. 2015 19:28 #13

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa noite,

Se já tinha identificado a origem da avaria, não entendo porque não fez logo a substituição do transformador de linhas.

Quanto ao IC, ainda não sabemos qual o original que estava montado no seu chassis.

Para venda tem loja bem perto de si: em Coimbra e Leiria

Centro Electronico

Bom fim de semana
O trabalho dignifica o Homem
Última Edição: 19 Set. 2015 19:46 por Electrohd.

Tv Schneider stv3686 ecra branco e linhas de retorno visiveis 19 Set. 2015 23:00 #14

  • eletro70
  • Avatar de eletro70
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  •   
  • Mensagens: 35
  • Agradecimentos 3
Não troquei o transformador de linhas devido a que custa 27 euros então do trocalo sem saber o se passa com a TV o transformador não faz este sintoma ou è do CI de vidio ou processador o CI de vidiu vou mandar vir depois se ficar melhor troco o transformador de linhas senão não sei o que devo trocar ou ver acho que já não se vendem processadores????

O CI original è o tda 8361-A

Tv Schneider stv3686 ecra branco e linhas de retorno visiveis 20 Set. 2015 19:26 #15

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa noite eletro70,

As indicações que forneci, estão relacionadas com avarias resolvidas quando o TV CRT era dominante e justificava a reparação.

Se o TV em causa é de cliente, penso que deve dar orçamento para substituição do IC e transformador de linhas.

Corre o risco de comprar material que depois fica no armário sem retorno.

Considere este discurso apenas como ajuda e nada mais.

Boa sorte
O trabalho dignifica o Homem

Tv Schneider stv3686 ecra branco e linhas de retorno visiveis 21 Set. 2015 18:45 #16

  • eletro70
  • Avatar de eletro70
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  •   
  • Mensagens: 35
  • Agradecimentos 3
Pois amigo vê ai esta o problema o cliente disse 20 euros no maximo e o que se passa 27 o CI de vício e mais 27 o transformador mas eu já mandei vir o CI de Lisboa para experimentar è mais uma CRT para a coleção!

Obrigado pela ajuda amigo!
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema