Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Aiwa NSX-F969

Aiwa NSX-F969 18 Out. 2015 15:05 #1

A saída Low freq. L está chiando mesmo com o aparelho desligado, as saídas High Freq. Não emitem som, o painel não liga e o volume não aumenta

Aiwa NSX-F969 20 Out. 2015 23:38 #2

Olá colega e um reparo para técnico experiente mas pode ser que consiga todos aiwa tem problemas no ajuste de volume tem uma graxa de silicone que embola e exibe o controle dos pulsos solução limpar com thiner e colocar um óleo shinger resolve as correias deverão ser trocadas os fets de protecao devem ser verificados e sem dúvida esquema na mão e boasorte

Aiwa NSX-F969 21 Out. 2015 14:36 #3

Realmente não sou tão profissional, não tenho nenhuma formação na área e o que sei, aprendi na raça. Eu sempre consegui resolver uns problemas simples como trocar um capacitor ou até mesmo as saídas. Eu mesmo troquei a peça q107 e como está descrito nesse site e vi o painel ligar novamente, porém, antes de estar aqui, esse som ligava. Só não podia aumentar e depois que eu enviei a um "profissional" da região. Ele está assim. Talvez seja por isso que ele tinha mais de 150 aparelhos jogados por lá alegando que não havia mais o que fazer com nenhum deles
Desde já. Muito obrigado a todos
Vou ver se consigo salvar esse aparelho que é da família há anos
Última Edição: 21 Out. 2015 14:40 por Bulletproof. Motivo: erro de escrita

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema