Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: cce hps1471 nao abre vertical

cce hps1471 nao abre vertical 22 Jan. 2016 12:44 #21

  • Satake
  • Avatar de Satake
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • py  
  • Mensagens: 452
  • Agradecimentos 14
Continuando com a reparacao, ja resolvi o problema do vertical mais a tv continua com as tensoes da fonte baixas, ja troquei o flayback mais nao resolveu, depois de muito trabalho, achei o problema esta na linha dos +12v que sai do flayback porque desligando esa linha as tensoes da fonte se normalizam,estive procurando muito uma ajuda tecnica para consertar esa tv mais nao achei nada, sera que algum amigo tem alguma informacao que me possa ajudar?

cce hps1471 nao abre vertical 22 Jan. 2016 13:31 #22

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Vá ligando a linha dos 12 volts até descobrir o componente que possivelmente terá fuga de corrente

cce hps1471 nao abre vertical 22 Jan. 2016 21:00 #23

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8052
  • Agradecimentos 3197
brazuca escreveu:
Continuando com a reparacao, ja resolvi o problema do vertical mais a tv continua com as tensoes da fonte baixas, ja troquei o flayback mais nao resolveu, depois de muito trabalho, achei o problema esta na linha dos +12v que sai do flayback porque desligando esa linha as tensoes da fonte se normalizam,estive procurando muito uma ajuda tecnica para consertar esa tv mais nao achei nada, sera que algum amigo tem alguma informacao que me possa ajudar?

Resolveu o problema vertical como?
Depois de resolver o problema do vertical como ficam a imagem e som?
Que tensões ficam baixas ? Apenas as da fonte ? Que valores?

cce hps1471 nao abre vertical 08 Fev. 2016 11:43 #24

  • Satake
  • Avatar de Satake
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • py  
  • Mensagens: 452
  • Agradecimentos 14
Eu troquei o ci vertical por um de boa qualidade, entao ja abriu mais com tela preta, e as tensoes erradas que eu estava recebendo era por causa da bateria do meu multimetro que ja estava agotada, agora as tensoes da fonte estao normais mais a tv tem tela preta sem osd alguma dica?
abraco.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema