Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Tv Philips - Modelo 40PFG4309/78 - Não liga

Tv Philips - Modelo 40PFG4309/78 - Não liga 24 Jan. 2016 20:56 #1

Olá a todos.
Estou com essa tv aqui que houve um curto ao retirar o pendrive da entrada usb. A mesma se encontra
totalmente morta, nenhum led ascende.
Verificando a fonte ví que tem as seguintes voltagens:
18volts e 8volts quando inativa. Quando forço a mesma a ligar usando os resistores nos pinos DIM, PS_ON e ON / OFF essas voltagens vão para 25v e 12v, porém, mesmo assim não da sinal nenhum de vida.
Minha dúvida é, essa fonte gera os 3.3v ou 5v para o standby ou essa voltagem vem da placa principal? Pergunto pois não achei nenhum esquema da mesma, até procurei algum esquema semelhante más não achei. No local onde era para ter essa voltagem se encontra em 0v e mesmo quando forço a fonte a ligar conectada a placa principal essa voltagem tbm não aparece. Mesmo simulando essa voltagem com fonte regulada tbm não dá sinal nenhum.
Peço aos amigos que já pegaram algum desse modelo umas dicas sobre este modelo.
Obrigado a todos.
Fonte.jpg


principal.jpg

Tv Philips - Modelo 40PFG4309/78 - Não liga 12 Jul. 2020 21:38 #2

  • henzoneto
  • Avatar de henzoneto
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 11
  • Agradecimentos 1
TEM BESTE SITE UM ESQUEMA QUE CORRESPONDE A SUA FONTE
SE FOR A FONTE MOD 715G6353 P01 USE O ESQUEMA Philips+chassis+TPM14.1L+LA_PFG4309 QUE É SEMELHANTE AO QUE VC DIZ

NÃO VI QUE ESTE TOPICO É DE 2016 OU ESTOU ENGANADO . SE FOR VC DEVERIA TIRAR DAQUI SE RESOLVEU O PROBLEMA ACHO QUE SIM 4 ANOS ATRAZ ACHO QUE ESTOU POSTANDO ATOA

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema