Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv plasma, LG 50PG60 D

tv plasma, LG 50PG60 D 13 maio 2016 22:40 #1

  • ilis
  • Avatar de ilis
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • br  
  • Mensagens: 30
  • Agradecimentos 1
Boa noite, essa tv lg 50 pg 60 d eu comprei, do cliente, ela liga de vez em quando , se deixar ela ligada fica o ano todo, tem vez que ao desligar ela liga novamente, mas tem vez que deemora ate dez dias pra ligar de novo, as voltagens estao corretas, tem vez q eu ligo ela nao da nada, mas ao desligar ela apaga como se tivesse ligada, da aquele sumiço de brilho sendo desligado,por favor uma dica :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :sick: :sick: :blink: :blink: :woohoo: :woohoo: :S :S
Última Edição: 15 maio 2016 21:43 por Rui. Motivo: Junção de mensagens do mesmo tópico

tv plasma, lg 50 PG 60 D 15 maio 2016 21:34 #2

  • ilis
  • Avatar de ilis
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • br  
  • Mensagens: 30
  • Agradecimentos 1
boa noite, eu entrei ontem pedindo uma dica sobre esse aparelho,é um lg 50pg60d, ela ligava de vez m quando, funcionava bem , mas se desligasse pra ligar era um trabalhao, comecei a trabalhar nela e consegui ligar ela, só que agora ela esta com o croma ou chuvisco apagado bem fraco, e sem funcoes aparecendo na tela, se apertar o cntrole a gente vê que esta recebendo a função, pois o lede pisca, mas nao mostra mais os caracteres ,como se tivesse, apagado, mas fica a mancha deles bem la no fundo, por favor uma dica , eu nao quero matar essa tv, ela é muito bonita, obrigado, obs; é também uma reliquia das de plasma, já pedi neste forum muitas dicas, mas na maioria das veses não, tinha internet para agradecer, e passava da mente qual tv e defeito, mas agradeço a todos q fazem parte pois tem sido de grande benção pra todos, minha net agora ta firme, creio q vai dar para citar o fator sair pro abraço, obrigado, ílis

tv plasma, lg 50 PG 60 D 15 maio 2016 21:42 #3

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1569
O principal problema é abrir o mesmo tópico com o mesmo assunto várias vezes pelo fórum.

Verifique se tem soldaduras frias na área da fonte. verifique as tensões da fonte quando não liga.

Por favor não abra vários tópicos para a mesma coisa, assim só confunde

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema