Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: HOME THEATER SAMSUNG HT-F4505ZD NÃO ABRE GAVETA, NÃO ACEITA COMANDO

HOME THEATER SAMSUNG HT-F4505ZD NÃO ABRE GAVETA, NÃO ACEITA COMANDO 21 Set. 2016 16:16 #1

  • MICHELIGA
  • Avatar de MICHELIGA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • br  
  • Mensagens: 5
  • Agradecimentos 1
:( Estou com um problema no meu Home Theater Sansung HT-F4505/ZD e gostaria de pedir uma ajuda, uma dica do que pode ser, o problema foi o seguinte, eu estava ouvindo musica nele através do pen drive, ele deu uma travada como se o "cd" estivesse arranhado, logo após isso ele travou, agora quando liga ele da o loading e logo apos aparece a mensagem stop, dali ele não aceita nenhum comando, não abre a gaveta, não le pen drive nem dvd e não aceita nenhum comando que não seja o de volume, por favor alguém poderia me dar uma dica do que pode ser?

HOME THEATER SAMSUNG HT-F4505ZD NÃO ABRE GAVETA, NÃO ACEITA COMANDO 21 Set. 2016 16:29 #2

Em alguns aparelhos a tensão que alimenta o circuito do pendrive é a mesma do circuito do CD.
Pode estar havendo problemas nas tensões destes circuitos.
Verificar também se o mecanismo do CD não tem algum travamento.
Isto pode levar o aparelho a se proteger.

Boa sorte.
Se for possível, analise antes de trocar as peças.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: MICHELIGA

HOME THEATER SAMSUNG HT-F4505ZD NÃO ABRE GAVETA, NÃO ACEITA COMANDO 21 Set. 2016 16:34 #3

  • MICHELIGA
  • Avatar de MICHELIGA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • br  
  • Mensagens: 5
  • Agradecimentos 1
Muito Obrigada Sr° Rodrigues, até o momento foste o primeiro a me dar pelo menos uma dica, um conhecido me disse que seria bom eu ter o esquema eletrônico
da placa, sabes onde eu poderia conseguir isto? Mas com certeza testarei as dicas que me passou :)

HOME THEATER SAMSUNG HT-F4505ZD NÃO ABRE GAVETA, NÃO ACEITA COMANDO 21 Set. 2016 16:49 #4

O esquema não consegui.
O teste da placa sem esquema é difícil, mas não impossível.
Vai depender de sua experiência com este tipo de aparelho.
Comece por verificar o mecanismo, e depois tente testar a placa.
Sem o esquema não posso acompanhar este defeito, por falta de tempo.

Entretanto, gostaria que retornasse contando os resultados, caso consiga êxito. Isto seria um acréscimo de informações para todos.

Boa sorte.
Se for possível, analise antes de trocar as peças.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: MICHELIGA

HOME THEATER SAMSUNG HT-F4505ZD NÃO ABRE GAVETA, NÃO ACEITA COMANDO 21 Set. 2016 16:52 #5

  • MICHELIGA
  • Avatar de MICHELIGA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • br  
  • Mensagens: 5
  • Agradecimentos 1
Ok. Pode deixar que caso tenha êxito retorno ao site para repassar a informação desde já agradeço sua atenção!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Técnico Rodrigues

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema