Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Tv samsung chassis S51AAA41-10971D

Tv samsung chassis S51AAA41-10971D 28 Ago. 2018 00:10 #1

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
TV tem som mas imagem não, ecrã escuro com tom a vermelhado e apresenta linhas de retorno. O que eu já fiz; testei alimentação de IC 201, correcta (8volts) IC201 TDA 8842 Substitui-o, problema continua, troquei IC 501 (print do TRC) ficou na mesma, verifiquei todos componentes do print do TRC, todos ok, verifiquei DZ204 e R230, tambem ok, verifiquei a linha de CUT, e tambem está ok, a alimentação de grelha do TRC tambem está lá, pode ser variada até 1000volts, o cinescópio tambem o testei, e está bom, e a avaria continua.
Agradeço alguma dica que me possa ajudar.
Obrigado

Tv samsung chassis S51AAA41-10971D 25 Set. 2018 15:14 #2

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
zemartins escreveu:
TV tem som mas imagem não, ecrã escuro com tom a vermelhado e apresenta linhas de retorno. O que eu já fiz; testei alimentação de IC 201, correcta (8volts) IC201 TDA 8842 Substitui-o, problema continua, troquei IC 501 (print do TRC) ficou na mesma, verifiquei todos componentes do print do TRC, todos ok, verifiquei DZ204 e R230, tambem ok, verifiquei a linha de CUT, e tambem está ok, a alimentação de grelha do TRC tambem está lá, pode ser variada até 1000volts, o cinescópio tambem o testei, e está bom, e a avaria continua.
Agradeço alguma dica que me possa ajudar.
Obrigado
Será que ninguem dispõe de uma ajuda?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema