Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Tv Philips nunca deu som nos altifalantes incluídos ?

Tv Philips nunca deu som nos altifalantes incluídos ? 08 Mar. 2021 16:51 #1

Boa tarde a todos.
Tenho duas TVs Philips 46PFL9706H/12.
Estas TV vêm com dois altifalantes incluídos no painel traseiro e têm dois altifalantes sob a base de apoio.
Só hoje é que percebi que os altifalantes integrados nunca deram som.
Como obtinha som a partir dos altifalantes da base nunca percebi que não havia som das coluna da TV. Só depois de retirar a base para tentar fixar a TV numa parede é que confirmei que não há som nos altifalantes. a verdade nunca saí som.
Pergunto à Philips como é possível que dois modelos iguais de Tv que receberam o premio EISA AWRD tenham este defeito grave com o som. Fiquei surpreendido paguei mais de 2000€ por cada uma destas TVs.
Gostava de uma sugestão para resolver este problema, pois supostamente o som dos altifalantes da TV é melhor que o som que sai na Base e quero utilizar as TVs por mais algum tempo.
u fiz a atualização do software para a versão mais recente e até pensei que o problema poderia estar aí, mas não lembro-me perfeitamete de configurar o som da TV e só saia som na Base.
www.philips.pt/c-p/46PFL9706H_12/9000-series-smart-tv-led-com-ambilight-spectra-xl-e-perfect-pixel-hd
Última Edição: 08 Mar. 2021 16:51 por homeaudio.

Tv Philips nunca deu som nos altifalantes incluídos ? 08 Mar. 2021 17:39 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8052
  • Agradecimentos 3196

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema