Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Staner extrem 800 esquemario

Staner extrem 800 esquemario 13 Jun. 2011 12:18 #1

Ola pessoal preciso do esquemario desta caixa amplificada, ela queimou transformador e varios outros componentes Se alguem tiver o esquemario envie-me por favor.
Estou no forum para servir e poder contar com ajuda dos meus companheiros de profissão.

Re:Staner extrem 800 esquemario 13 Jul. 2013 18:59 #2

tenho o esquema mande seu email e lhe enviarei o meu é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re:Staner extrem 800 esquemario 14 Jul. 2013 01:56 #3

  • VIP
  • Avatar de VIP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 699
  • Agradecimentos 26
Olá, Lourival.

É normal novo membro ficar navegando no forum e talvez sem perceber enviar resposta para pedido
antigo.

Só uma dica para melhorar sua participação neste forum, aqui agente não tem costume de resolver assuntos do forum por e-mail, o que for particular será resolvido aqui mesmo através da "MENSAGEM PRIVADA"

O melhor seria você ajudar a todos e entrar em esquemas e lá no final da página tem o local correto de enviar ficheiro e o esquema será colocado no site e beneficiará a todos e não só a um membro como está pretendendo.

Seja bem vindo e boa sorte.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Sr. Muniz

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema