Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: caixa ativa antera MA215 R

caixa ativa antera MA215 R 06 Fev. 2012 17:20 #1

  • fematch
  • Avatar de fematch
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • br  
  • Mensagens: 10
ola amigos,será que alguem teria o esquema desta caixa ativa pois ligaram-na em 220 com a chave no 110,
pois é queimou tudo porem os resistores da placa estão sem condições de leitura.grato
:(
Última Edição: 06 Fev. 2012 17:22 por fematch. Motivo: retirar ficheiro

Re:caixa ativa antera MA215 R 18 Mar. 2012 15:58 #2

  • carson1954
  • Avatar de carson1954
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • Técnico de Aúdio
  •   
  • Mensagens: 2
Olá, realmente o sr.está com um problema sério, pois não há o esquema desse aparelho. Há duas soluções cair em uma autorizada e ser esfolado ou montar um outro circuito. Eu resolvi, com o consentimento do meu cliente, montando um novo circuito. Usei o esquema da CiclotronCTPR1500A apenas o setor de potência. Não é difícil de se montar,o circuito é bom e se aproveita o circuito impresso antigo. Use transitores originais e não esqueça que o BD135 (controaldor de corrente quiescente) deve ficar fixado ao dissipador.
Voltando ao meu caso, não ficou aquela maravilha de montagem, o aparelho se descaracterizou, no entanto resolveu o problema do cliente e com a mesma qualidade sonora; afinal não é nossa culpa a empresa agir na contra-mão dos demais fabricantes (e várias deles de muito maior porte).

Re:caixa ativa antera MA215 R 22 Mar. 2015 20:32 #3

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6428
  • Agradecimentos 1569
Um membro do site, ao ler este tópico enviou o esquema e fotos para que quem tiver um problema idêntico possa ter melhores condições para resolver o problema.

Aqui fica o esquema e algumas fotos das placas

Antera MA215R

Como ficou depois de ligado a 220


Ligadoem220.jpg
Última Edição: 22 Mar. 2015 20:38 por Rui.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema