Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 12 Jun. 2009 21:16 #1

  • madmax
  • Avatar de madmax
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • us  
  • Mensagens: 11
  • Agradecimentos 1
Olá pessoal tenho 38 anos , trabalho no ramo de segurança eletrônica para bibliotecas , aquelas antenas que ficam na entrada , com tecnologia eletromagnética.Eu instalo , conserto e atualizo esses equipamentos.Tenho a eletrônica como hobie , e agora :) trabalho nessa área.Desde os 12 anos minha mesada era pra comprar componentes e as revistinhas beabá e divirta-se , onde aprendi muita coisa.Fiz um curso na electra no rio , de rádio e tv nos anos 90 , mas não tenho muita prática de bancada nessa área , nunca tive loja de conserto , apenas um espaço em casa onde conserto algumas tvs e aparelhos de amigos e vizinhos.Espero fazer muitos amigos aqui , e aprender muita coisa de bancada , aqueles macetes que só vcs , técnicos experientes sabem , pois eu trabalhava como analista de laboratório numa metalúrgica , e quando a empresa fechou a eletrônica foi a minha salvação ...Quem sabe um dia monto uma loja de conserto de tvs ?forte abraço a todos ...

Re: Apresentação 19 Jun. 2009 16:11 #2

  • nagib
  • Avatar de nagib
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 277
  • Agradecimentos 1
Olá caro colega,seja bem vindo,A eletrônica esta muito dinâmica ,é sempre necessário se atualizar constantemente ou seja temos que fazer concorrencia dentro da nossa empresa para melhor sempre.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: madmax

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema