Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: ola

ola 10 Nov. 2009 02:10 #1

ola amigos
terminei meu tecnico em eletronica ha 2 meses,trabalho com manutençao de equipamentos hospitalares.mas estou com serios problemas,no tecnico nao senti que me ensinou muito sobre pratica e no meu serviço nao tem tecnico com um nivel acima que o meu(q é bem fraco)a empresa no qual eu trabalho e bem pequena geralmente mandamos os equipamentos para outros tecnicos,gostaria muito da ajuda de vcs,pois nao consigo obter informaçoes para sair do basico,tenho muita vontade de aprender mas nao estou tendo muita oportunidade de ter pessoas a me ensinarem,mas notei que aqui é um otimo lugar para eu aprender tem muita gente boa,as pessoas que puderem deixar o e-mail para eu entrar em contato para ir tirando minhas duvidas eu agradeceria muito,abraços

Re: ola 10 Nov. 2009 02:27 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite Leandro

Seja benvindo à esse maravilhoso mundo da reparação eletrônica (cuidado para não ficar careca cedo).
Quando você precisar de alguma ajuda é só clicar nesse PM que tem abaixo do meu perfil e enviar a mensagem. Se eu puder terei prazer em ajudar.

Abraços
paulorusso

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema