Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 15 Jul. 2011 21:15 #1

Boas , sou o fernando , tenho 46 anos , sempre fui um fanático de electrónica , tenho o curso de electrotecnia mas as contingências da vida levaram a que tivesse que optar por outra profissão, no entanto o bichinho da electrónica está cá e com mais ou menos dificuldade lá me tenho desenrascado no que toca a reparações e outros afins , mas confesso que estou cá mais para aprender que para ajudar mas no que me for possível cá estarei para dar as minhas dicas.

Re:Apresentação 19 Jul. 2011 01:31 #2

seja bem vindo amigo,na vida somos eternos aprendizes e com certeza nossos amigos do forum estarao pronto para nos ajudar,pois fazemos parte de uma equipe que trabalha com o que e mais bonito a eletronica e nossa alegria e quando vemos um aparelho avariado voltar a funcionar,o engenheiro faz o progeto e executa sua construcao e a parte mais dificil fica conosco que e indentificar a peça que parou de funcionar e depois de varios analizes conseguimos executar o conserto e nossos dias sao cheios de desafios quase todos diferente e sao esses estimo-los que nunca cansam os tecnicos que sabem lutar contnue a luta um abrasso e boa sorte,pode contar comigo.

Re:Apresentação 19 Jul. 2011 22:17 #3

Obrigado pelo incentivo.
abraço.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema