Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: sony HCD - GTZ3

sony HCD - GTZ3 17 maio 2012 15:24 #1

  • tuma
  • Avatar de tuma
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Estou con este som na bancada, de inicio o defeito parecia ser o stk 433-300, ao ligar ele protegia e ficaba en stanby, retirei o stk e ele ligou sem problemas, fiz a substituicao por outro stk 433-320 porque nao achei a terminacao 300, de volta ele nao funcionou fica en stanby, si alguem me pode ayudar fico agradecido, (desculpem o meu portugues)

Re:sony HCD - GTZ3 24 maio 2012 00:15 #2

primeiramente tuma boa noite,o primeiro passo importante e voce ter o esquema desse aparelho, segundoe verificar as alimentaçao desse stk se estao chegando em seus pinos de entrada ou pode ter aberto algum resistor aberto , terceiro passo importante e saber se o stk 433-300 bate com as configuraçoes do 433-320 da uma boa verificada na fonte e envolta do stk pode ter alguma coisa aberta por ai .qualquer novidade poste aki no forum.

Re:sony HCD - GTZ3 06 Jun. 2012 22:19 #3

  • tomaz
  • Avatar de tomaz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 87
  • Agradecimentos 2
Ola!
O defeito pode ser no sistema de protecao! que identifica se o ic se encontra em curto jogando corrente continua para o alto falante! entao o som desliga!
Você de identificar esse circuito e analisar.
vc pode ate liberar a proteçao! mas nao lique nas caixas use uma lmpada baixa potencia igual as de forno microonda! acesso direto com o volume baixo sinal de curto circulando corente continua! Isso é apenas uma dica!!!!!ok

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema