Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: HI-FI SAMSUNG MODELO MAX-940 REF. DO LASER

HI-FI SAMSUNG MODELO MAX-940 REF. DO LASER 19 Out. 2013 10:26 #1

Muito bom dia a todos. Entregaram-me este aparelho para reparar mas acontece que o leuitor de cd nao nao tem o laser. Algum companheiro saberia dizer-me a referencia do mesmo? Um abraço a todos.

Re:HI-FI SAMSUNG MODELO MAX-940 REF. DO LASER 19 Out. 2013 12:58 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde jose almeida tavares ,

Aqui está um exemplo do que se vai passando por aí: Todos podem tentar uma solução para o seu equipamento; no fundo é o dono e pode fazer o que bem entender com o "brinquedo".

No meu entender, quando não consegue resolver a(s) avaria(s) só tem uma saída: a reciclagem.

Para o amigo José, dou uma orientação por experiência própria de muitos anos; verifique todos os circuitos e valências do aparelho e só depois avance para o laser.

Referência original para esse modelo:

SOHAD3 --- pode ser substituído pelo
SOHAAU

Boa sorte
O trabalho dignifica o Homem

Re:HI-FI SAMSUNG MODELO MAX-940 REF. DO LASER 19 Out. 2013 13:24 #3

Boa tarde amigo. Agradeço a amabilidade pela informaçao, mas nao entendi bem o seu comentario. Desde ja bom fim de semana.
Última Edição: 19 Out. 2013 13:31 por jose almeida tavares.

Re:HI-FI SAMSUNG MODELO MAX-940 REF. DO LASER 19 Out. 2013 16:26 #4

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde José,

Como referiu que o aparelho em causa lhe foi entregue sem o laser, das duas uma ou foi o dono que o retirou na tentativa de o reparar, ou outro suposto técnico que se encarregou de o fazer.
O meu comentário foi nesse sentido

Boa sorte
O trabalho dignifica o Homem

Re:HI-FI SAMSUNG MODELO MAX-940 REF. DO LASER 19 Out. 2013 16:35 #5

Boa tarde. Ok nao tinha compreendido realmente o que disseste. Mas nao faz mal porque ha muitos donos de apatrelhos que simplesmente acham que nos tecnicos somos somente caçadores dos dinheiros deles, por isso fazem os trabalhos supostamente, claro. Um abraço.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema