Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: DVD Philco Mod. DVT-100

DVD Philco Mod. DVT-100 25 Mar. 2014 22:42 #1

  • walfmac
  • Avatar de walfmac
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 26
Olá companheiros, Estou com esse DVD com o CI da Fonte IC 801 (DM 311),em curto e gostaria de saber qual eu poderia substituir, ja q tenho varios dvd de sucata e os CI tem referencias diferentes,Alguem pode mim ajudar! Desde ja agradeço.

DVD Philco Mod. DVT-100 26 Mar. 2014 13:43 #2

  • walfmac
  • Avatar de walfmac
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 26
walfmac escreveu:
Olá companheiros, Estou com esse DVD com o CI da Fonte IC 801 (DM 311),em curto e gostaria de saber qual eu poderia substituir, ja q tenho varios dvd de sucata e os CI tem referencias diferentes,Alguem pode mim ajudar! Desde ja agradeço.
Olá! Não tm ninguem aí q possa mim dar dica! Coloquei outro CI Semelhante de outro DVD e ele entrou em curto tambem e até estourou: quem pode mim ajudar!!!...

DVD Philco Mod. DVT-100 26 Mar. 2014 15:39 #3

  • walfmac
  • Avatar de walfmac
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 26
walfmac escreveu:
walfmac escreveu:
Olá companheiros, Estou com esse DVD com o CI da Fonte IC 801 (DM 311),em curto e gostaria de saber qual eu poderia substituir, ja q tenho varios dvd de sucata e os CI tem referencias diferentes,Alguem pode mim ajudar! Desde ja agradeço.
Olá! Não tm ninguem aí q possa mim dar dica! Coloquei outro CI Semelhante de outro DVD e ele entrou em curto tambem e até estourou: quem pode mim ajudar!!!...
!!!Estou Aguardando!Olá Companheiros,ninguém se pronuncia neste Forum!!!...

DVD Philco Mod. DVT-100 27 Mar. 2014 15:39 #4

  • walfmac
  • Avatar de walfmac
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 26
walfmac escreveu:
walfmac escreveu:
walfmac escreveu:
Olá companheiros, Estou com esse DVD com o CI da Fonte IC 801 (DM 311),em curto e gostaria de saber qual eu poderia substituir, ja q tenho varios dvd de sucata e os CI tem referencias diferentes,Alguem pode mim ajudar! Desde ja agradeço.
Olá! Não tm ninguem aí q possa mim dar dica! Coloquei outro CI Semelhante de outro DVD e ele entrou em curto tambem e até estourou: quem pode mim ajudar!!!...
!!!Estou Aguardando!Olá Companheiros,ninguém se pronuncia neste Forum!!!...
!!!Por favor,será q vou ficar sem uma resposta deste forum!!!...

DVD Philco Mod. DVT-100 28 Mar. 2014 20:36 #5

  • dudusom
  • Avatar de dudusom
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • reparador em amplificadores e TV
  • br  
  • Mensagens: 162
  • Agradecimentos 2
ja peguei esse defeito, troquei o ci por outro igual e queimou pois tinha diodo em curto, como nao encontrei outro ci, troquei a fonte por uma de outro dvd kkkkkkk, ta funcionando faz 2 anos sem problema nenhum.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: walfmac

DVD Philco Mod. DVT-100 29 Mar. 2014 19:07 #6

  • walfmac
  • Avatar de walfmac
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 26
Ok Companheiro,obrigado pela dica, porém depois de muita tentativa e troca de componentes,Achei o componente q tava causando o problema, foi o Acoplador, já tinha colocado outro no lugar e só depois q coloquei um com a mesma referencia foi q a fonte veio Armar.Há! consegui achar um CI DM 311 igual, e achei um resistor alterado prox.ao CI,e tá funcionando tudo ok,Deus abençoe e tá encerrado o tópico.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema