Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: MINI SYSTEM PHILIPS FWM-6000X/78 SÓ GAVETA ABRE - PRECISO DE AJUDA!

MINI SYSTEM PHILIPS FWM-6000X/78 SÓ GAVETA ABRE - PRECISO DE AJUDA! 25 maio 2015 20:15 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde, amigos! Estou com um MINI SYSTEM PHILIPS FWM-6000X/78, com os seguintes problemas! 1) Ao conectar à tomada na rede, o LED da tecla power, acende e em seguida apaga! 2) Ao mesmo tempo, a gaveta de CDs abre e não aceita o comando para fechar! O prato, de 3 CDs, também não movimenta! No display, aparece "AUTO INSTALL-PRESS PLAY" em seguida apaga, só ficam as barrinhas do clock piscando! Peço a ajuda dos amigos, para pesquisar este aparelho! Confesso, que estou perdidinho da "Silva"! A quem puder me orientar, agradecerei!

MINI SYSTEM PHILIPS FWM-6000X/78 SÓ GAVETA ABRE - PRECISO DE AJUDA! 26 maio 2015 20:09 #2

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Resolvido! Informo aos amigos, que dou como solucionado, o defeito do MINI SYSTEM PHILIPS, FWM-6000X! A solução deste defeito será a mesma, para outros System Philips, que utilizam o mesmo tipo de mecânica e placa do CD!
Por ex: FWM-3000,3500,4000 Etc.
Causa do defeito: L544(100uH) aberta!É só, substituir!
Agradeço, o espaço cedido pelo fórum, espero ter ajudado aos amigos!
Abraços! Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema