Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: tv sony kp 46wt520 com uma linha azul

tv sony kp 46wt520 com uma linha azul 21 Fev. 2011 23:08 #1

Minha tv esta com uma linha azul(vertical fechado,porem os outros 2 canhões estão apagados,alguém conhece este defeito?

Re:tv sony kp 46wt520 com uma linha azul 22 Fev. 2011 12:28 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Sugiro baixar o manual completo no forum tem este manual ainda considero a melhor ajuda poderá trocar os paineis dos crt,invertendo os mesmo ,poderá trocar as entradas de alta tensão de um CRT para o outro,medir as tensões etccc...

Re:tv sony kp 46wt520 com uma linha azul 03 Mar. 2011 20:15 #3

Preciso de ajuda , tambem tenho uma TV SONY KP-46WT520 E A UMA SEMANA ESTA APRESENTANDO A SEGUINTE PROBLEMA.

QUANDO TENTO LIGAR A TELEVISÃO O LED DO PAINEL FRONTAL DA TV FICA PISCANDO E A TV NÃO LIGA .

CONTEI A QUANTIDADE DE VEZES QUE FICA PISCANDO : 9 VEZES , NÃO SEI SE QUER DIZER ALGUMA COISA.

ALGUEM PODE ME AJUDA , POIS NÃO TENHO ASSISTENCIA TECNICA DA SONY NA REGIÃO.

ATT.

Re:tv sony kp 46wt520 com uma linha azul 10 Mar. 2011 15:24 #4

voce poderia me ajudar?

Re:tv sony kp 46wt520 com uma linha azul 10 Mar. 2011 17:18 #5

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega rlameira,meus cumprimentos.

Meu caro,siga o conselho do amigo Amram.
O manual de serviço tem todas as informações nescessárias para uma boa análise técnica,inclusive os códigos de êrros que você citou.
O seu problema é bem diferente em relação ao amigo acima,poderá ser que tenha alguma coisa em curto na fonte secundária,saída horizontal ,vertical ou outra coisa qualquer que esteja disparando a proteção,fazendo a codificação de êrros para auxiliar o técnico reparador.
Baixe o manual de serviço que aqui no fórum tem, e verifique.
Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Fui !! B) B)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema