Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: procuro placa principal da tv samsung hg32nb570bg código bn91-10612n

procuro placa principal da tv samsung hg32nb570bg código bn91-10612n 05 Jul. 2024 15:27 #1

  • eletmoraes
  • Avatar de eletmoraes
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 321
  • Agradecimentos 16
tenho esta tv não acende as barras de leds e o led standby pisca 6x , desconectei o cabo que sai da fonte para placa principal , com este procedimento as barras de leds acenderam todas . Então acredito que a placa principal esteja com defeito . Sou de Porto Alegre se caso alguém tiver favor entrar em contato

procuro placa principal da tv samsung hg32nb570bg código bn91-10612n 22 Jul. 2024 13:14 #2

  • eletmoraes
  • Avatar de eletmoraes
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 321
  • Agradecimentos 16
tela escura , led standby piscando 6x . Inicialmente desconectei o cabo que vai da placa da fonte para a principal . Ao ligar a tv os leds blacklight acenderam . Deduzi que provavelmente a placa principal esteja com defeito . Procurei aqui na minha cidade esta placa não encontrando para comprar somente no mercadolivre . O código impresso na placa é bn91-10612n . Achei uma placa no ML com um preço razoável e a única coisa que estava no anúncio é este código bn91-10612n . O vendedor me enviou a placa e quando recebi por espanto o código era outro e tbém o modelo era de uma un32F4200 de codigo bn91-940w . ( Pô o cara coloca no anúncio a placa que eu preciso e me envia outro ) . Tentei mesmo assim colocar na tv , quando liguei a tv as barras acenderam e a imagem também . Deixei em teste a tv num canal só que a tv ficou ligada por uns 10 minutos mais ou menos . A tv é de um amigo do meu cunhado e conversando com ele me falou que o dono falava que a tv funciona por uns minutos e se desligava . Agora estou vendo que o que está acontecendo agora era o defeito que apresentava a tv no inicio . Agora vou ter que ver se não é a placa da fonte que não está pifando a placa principal

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema