Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: compro inverter para lg32lc 41 !o k la esta é o vit68001.95 rev:0

compro inverter para lg32lc 41 !o k la esta é o vit68001.95 rev:0 09 Out. 2011 23:33 #1

como diz o topico compro placa inverter para lg32 lc41 referencia vit68001.95 rev:0

preferencia zona porto ,sou de gondomar
dsde ja obrigado a todos

Re:compro inverter para lg32lc 41 !o k la esta é o vit68001.95 rev:0 03 Fev. 2012 19:37 #2

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 795
  • Agradecimentos 28
Boa noite

Desculpa amigo, em principio já deve ter o problema do inverter resolvido, mas como disse que era de Gondomar, eu ontem andei a pesquisar na net um inveter igual, para uma tv também igual, e encontrei ai em São Cosme – Gondomar, uma casa que se chama FN ELECTRONICA que no site diz ter um inverter equivalente a esse da HR que tem a referência HR I14L30003, só que eu não consigo registar-me no site, pois quando acabo de preencher o questionário aparece sempre a mensagem: “erro 404 página não encontrada” e não consigo ver o preço. Também já tentei ligar para lá, mas ninguém me atendeu, têm o fax ligado.
Na SONIGATE / LEIRITRONICA em Leiria há mas custa 101 euros.
Se souber alguma coisa dessa casa ou se a conhece, diga-me alguma coisa, por favor.
Obrigado.


Bino

Re:compro inverter para lg32lc 41 !o k la esta é o vit68001.95 rev:0 07 Fev. 2012 17:19 #3

boa tarde , por acso ainda tenho a tv parada com ele nao vale muito e tenho outras melhores tou a tentar arranjar o inverter com tempo a bom preço,desconhecia essa loja mesmo eu sendo de gondomar tambem ja tentei ligar e nao consegui mas vou continuar a tentar , se conseguir saber o preço eu digo lhe .cumps

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema