Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Vendo retroprojetor RP4303 BLUESKY

Vendo retroprojetor RP4303 BLUESKY 11 Jan. 2012 10:21 #1

  • FUMAÇA
  • Avatar de FUMAÇA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 8
Bom dia,tenho um retroprojetor BLUESKY - RP4303 para venda e encontra-se completamente novo,sempre trabalhou 5*****,mas o ano passado deixou de dar imagem ,funcionado o resto bem.
Esta semana fui a um técnico,que me disse que o problema dele era - O CANHÃO DO CINESCÓPIO VERDE C/DEFECIÊNCIA,e que o arranjo seria muito dispendioso.O telecomando está novo,sempre protegido desde o primeiro dia.
Bom para quem necessite de peças,ou tenha uma pequena avaria pois este material não é facil de encontrar

ACEITO PROPOSTAS

O MEU CONTACTO : 917468896

Email :Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: RP4303_PE_5_projector_.pdf
Tamanho do Ficheiro: 1316470
Última Edição: 11 Jan. 2012 10:23 por FUMAÇA.

Re:Vendo retroprojetor RP4303 BLUESKY 24 Fev. 2012 15:48 #2

  • M_Ferreira
  • Avatar de M_Ferreira
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 155
  • Agradecimentos 30
caro colega tudo bem e quanto quer por ele? sabe que não há valor comercial para esse aparelho

Re:Vendo retroprojetor RP4303 BLUESKY 03 Abr. 2012 09:59 #3

  • FUMAÇA
  • Avatar de FUMAÇA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 8
Bom dia,caro colega,mas como deve de imaginar tambem não é fácil encontrar peças par o mesmo assim com tanta facilidade.
O aparelho está completamente novo,tirando a avaria descrita.
Qual é a sua oferta ?

Re:Vendo retroprojetor RP4303 BLUESKY 15 Jan. 2013 18:36 #4

  • FUMAÇA
  • Avatar de FUMAÇA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 8
FUMAÇA escreveu:
Bom dia,tenho um retroprojetor BLUESKY - RP4303 para venda e encontra-se completamente novo,sempre trabalhou 5*****,mas o ano passado deixou de dar imagem ,funcionado o resto bem.
Esta semana fui a um técnico,que me disse que o problema dele era - O CANHÃO DO CINESCÓPIO VERDE C/DEFECIÊNCIA,e que o arranjo seria muito dispendioso.O telecomando está novo,sempre protegido desde o primeiro dia.
Bom para quem necessite de peças,ou tenha uma pequena avaria pois este material não é facil de encontrar

ACEITO PROPOSTAS

O MEU CONTACTO : 919502097

Email :Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: RP4303_PE_5_projector_.pdf
Tamanho do Ficheiro: 1316470
Última Edição: 15 Jan. 2013 18:38 por FUMAÇA.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema