Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Inversor Polarização

Inversor Polarização 19 Nov. 2013 16:02 #1

Boas gurus da eletrónica,

Depois de alguns dias a partir a cabeça com procuras na Internet e chamadas para a malta conhecida ligada às telecomunicações encontrei-vos e achei que poderiam ser uma boa hipótese de encontrar o que procuro.
Pretendo adquirir um inversor de polarização para linha analógica por forma a que, ao manter a linha ligada a uma central, as chamadas nao comecem a ser taxadas antes do utilizador levantar o auscultador.

Aguardo as vossas respostas..


Cumprimentos

Re:Inversor Polarização 20 Nov. 2013 09:43 #2

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Confusa esta tua pergunta!!

"inversor para a linha telefonica? alterar a polaridade?? Vais avariar o sistema electronica da central !

Depois não existe em nenhuma linha telefonica no mundo em que as chamadas comecem a ser taxadas antes de levantar o auscultador a menos que exista avaria


O teu objectivo é falar a borlix?
Última Edição: 20 Nov. 2013 09:44 por Divercentro.

Re:Inversor Polarização 20 Nov. 2013 10:03 #3

bom dia e desde ja obrigado pela tua resposta :)

nao.. nao é para falar à borlix hehe o problema é que as centrais estao a contar as chamadas assim que elas caiem e sao redirecionadas para alguma extensao. como soluçao para isso indicaram-me que um inversor de polaridade resolveria o problema visto que aparentemente, e desta parte eu pouco percebo portanto perdoem-me alguma calinada, 'as açoes efetuadas durante uma chamada sao registadas por alterações de corrente' e o dito aparelho resolveria a anomalia.
Eu consegui encontrar este em espanha.. mas pelos vistos eles nao têm muita vontade de vender e ainda nao responderam a nenhum dos meus contactos por email (em portugues e em ingles), e como nao me vou por a falar espanhol ao telefone com medo de os mandar passear sem saber.. mais vale tentar comprar em PT :D

Re:Inversor Polarização 21 Nov. 2013 10:16 #4

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Qualquer projecto unico feito em electronica fica mais dispendioso do que adquirir no mercado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema