Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: qual o fly back da tv Toshib TV 2086MMs?

qual o fly back da tv Toshib TV 2086MMs? 21 Fev. 2011 19:50 #1

peg uei uma tv de 20 Polegadas estereo. Faltando o fly back. parecia ser algo fácil. mas até agora não cosegui descobri qual a referencia do fly back. Se alguem sabe o nome do danado. por favor me informa. já estou ficando estressado e nada. me ajuda amigo.[img] uei uma tv de 20 Polegadas estereo. Faltando o fly back. parecia ser algo fácil. mas até agora não cosegui descobri qual a referencia do fly back.
Se alguem sabe o nome do danado. por favor me informa. já estou ficando estressado e nada. me ajuda amigo.
Moro em Manaus, capital do Amazonas, Brazil a terra da eletronia. tenho muito componente eletronico. tenho peças dos ultimo modelos da marca Philips. transistores saida horizonal. seletor, fly back etc.
Última Edição: 21 Fev. 2011 20:08 por lazaroh1brazil.

Re:qual o fly back da tv Toshib TV 2086MMs? 21 Fev. 2011 21:51 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
Olá colega lazaroh1brazil,meus cumprimentos.

O amigo poderia informar qual é o chassis, por acaso não seria o U-14 ??
Valeu,fico aguardando...

Re:qual o fly back da tv Toshib TV 2086MMs? 21 Fev. 2011 21:52 #3

o chassis é o u17.
Moro em Manaus, capital do Amazonas, Brazil a terra da eletronia. tenho muito componente eletronico. tenho peças dos ultimo modelos da marca Philips. transistores saida horizonal. seletor, fly back etc.

Re:qual o fly back da tv Toshib TV 2086MMs? 21 Fev. 2011 21:55 #4

o chassis é o U17
Moro em Manaus, capital do Amazonas, Brazil a terra da eletronia. tenho muito componente eletronico. tenho peças dos ultimo modelos da marca Philips. transistores saida horizonal. seletor, fly back etc.

Re:qual o fly back da tv Toshib TV 2086MMs? 21 Fev. 2011 22:31 #5

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega lazaroh1brazil,meus cumprimentos.

Vou enviar-lhe um arquivo no formato PDF contendo o manual de serviço completo,no lado direito do esquema existe uma tabela para a correspondência dos T.S.Hs com os diversos cinescópios.
Lá vai !!!!
Valeu ,espero ter ajudado !!
Fui !! B) B)

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: tv_toshiba_chassis_u17.pdf
Tamanho do Ficheiro: 8761854

Re:qual o fly back da tv Toshib TV 2086MMs? 22 Fev. 2011 12:26 #6

valeu amigo, boa dica estou a suas ordens tenho transistores, cabo flat de dvd 24 via normal e invertido.
diodos, seletor etc. tudo baratinho. qualquer duvida me contata. muito obrigado.
Moro em Manaus, capital do Amazonas, Brazil a terra da eletronia. tenho muito componente eletronico. tenho peças dos ultimo modelos da marca Philips. transistores saida horizonal. seletor, fly back etc.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema