Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Confusão (??) na leitura dos valores dos condensadores de poliester

Confusão (??) na leitura dos valores dos condensadores de poliester 21 Jun. 2011 12:48 #1

  • Borgix
  • Avatar de Borgix
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos
  •   
  • Mensagens: 5
Olá a todos, gostaria de saber qual o valor de um condensador que retirei de um chassis THOMSON TX807CS o condensador é o CL021, no esquema está escrito "6N6", no próprio condensador na lateral tem " AV R76 MKP M7", e no topo " AV.0144 3.5 1600"

Já tentei comprar o condensador,mas dizem que não há stock.
Alguém pode ajudar?

Muito obrigado a todos desde já.

Rui Borges

Re:Confusão (??) na leitura dos valores dos condensadores de poliester 21 Jun. 2011 21:49 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite Borgix

Isso é o capacitor de largura ou de sintonia do horizontal.
O valor dele é de 6n6F x 1K6V
Não é um componente difícil de encontrar, mas você pode empregar o 7n F x 1K6V ou até o 8n2 x 1K6V.

Abraços
paulorusso

Re:Confusão (??) na leitura dos valores dos condensadores de poliester 22 Jun. 2011 08:39 #3

  • Borgix
  • Avatar de Borgix
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos
  •   
  • Mensagens: 5
Olá bom dia, muito obrigado amigo Paulo pela ajuda, e pela resposta rápida, se tiver dúvidas relativamente a hardware informático (essa é mais a minha àrea), entre em contacto por favor.

Pode também visitar o meu site em WWW.WIX.COM/BORGIX/TOTALPCWORKS

Provavelmente na DIMOFEL tal como eu, não conseguiram "descodificar" que tipo de consensador era, e então devem ter preferido dizer que não tinham.

Mais uma vez, obrigado por tudo.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema