Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Transistores MJW3281A/1302A

Transistores MJW3281A/1302A 26 Jan. 2013 13:17 #1

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1968
  • Agradecimentos 111
Bom dia amigos, como conseguir estes transistores par casado para Saída de Áudio. Moro em Curitiba e aqui NÃO TEM. Só pode ser marca Motorola, ON,ou ST. Se alguém puder me enviar, pagaria via boleto bancário. Obrigado, atenciosamente, Luir Frank. :)

Re:Transistores MJW3281A/1302A 08 Fev. 2013 00:12 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigo Luir

Sabia que o par MJL4302A/4281A substitui esses e que é mais robusto?

Abraços
paulorusso

Re:Transistores MJW3281A/1302A 09 Fev. 2013 10:51 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1968
  • Agradecimentos 111
Bom dia amigo Paulorusso, desculpe a demora no retorno. Com certeza vou experimentá-los no meu circuíto. Na área de saídas de áudio, estou procurando utilizar os transistores só de marcas como; Motorola, ON e outros originais. As pastilhas chinesas só dão problemas. Aproveito para pedir ao amigo, informação sobre o CI P2103NVG(Fet canal N e P, 8 pinos SMD). Onde encontrá-lo, no meu trabalho em tv's/monitores lcd, 90% dos defeitos estão na queima destes componentes (INVERTER). Tenho reparado que os dissipadores não dão conta do recado e os fet's explodem. As placas ficam queimadas também. Recomendo colocar um pequeno ventilador ou aumentar o dissipador. Por enquanto é só meu amigo. Agradeço seu empenho e estou a disposição no que eu puder lhe ajudar, abraços, Luir Frank. :)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema