Rui escreveu:
Bem... não sei quem contactou (não referiu neste post nem nas dezenas que colocou na internet) mas a TEMPER já me enviou informação quando lhes solicitei. Ora!!! Não adivinho quem contactou ou não limitei-me a dar-lhe um a informação que desconheço se tem ou não. Quando refere que não li, li sim e tentei ajudar mas tive de receber logo uma reposta de desagrado para ler melhor...
Neste tipo de circuitos sem esquema, verifica-se que CIs são usados e, quase sempre, pelos CI se consegue reparar ou adaptar verificando os datasheet de cada um.
Aliás já tem informação noutros foruns que não partilhou connosco.
www.badcaps.net/forum/showthread.php?p=1010657
Noutros sites até lhe deram parte do esquema, datasheets e os procedimentos de reparação, que também não partilhou.
1 -
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e mais duas pessoas internas.
recebi a confirmação que leram os meus e-mails.
Nao houve resposta.
O representante Português contactou o director dessa empresa
espanhola e a resposta foi que nao tinham qq informação apesar no site fazerem investigação.
E ainda solicitei o User Manual e nao tinham!!!
2 - " ... mabe you can find a schematic for a similar meter with the same chip. ..."
3 - Os esquemas que sugerem nao correspondem ao aparelho que tenho.
4 - As informações do UT61E (schematics) and Wintex TD2200 nao estão correctas como referem os utilizadores.
5 - e da sua experiência quais são os procedimentos?
C31?
CHX? XC6116H028MR?
Obrigado pelas vossas informações
Ruy