Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação e Avarias Monitores

TÓPICO: Monitor Intelbras

Monitor Intelbras 13 Jul. 2010 02:24 #1

estou com problemas com um monitor Intelbras,quando ligo a cpu que e da mesma marca,o monitor LCD liga normalmente,depois que termina a inicialização da bios e entra na inicialização do windows seven vai tudo bem,mas quando sai da inicialização do sevem e entra na tela inicial do windows ele ja não aparece mais nada e o monitor me informa que não tem sinal para o monitor.

Mas se eu coloco em outra cpu ele funciona normalmente,e se ponho outro monitor na cpu da intelbras ele funciona normalmente,
os drives da placa mãe são do proprio fabricante que e gigabaty,ja troquei o cabo rgb e o problema continua,ja instalei outros drives de videos e nada,alguem poderia me auxiliar nesne caso

Re:Monitor Intelbras 13 Jul. 2010 13:20 #2

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Bom dia

Já tive um problema parecido. experimente mudar as opções de visualização do sistema operativo.
Alguns monitores só suportam X de Hz(Frequência) e X de resolução e fora dos mesmos limites dei-chão de trabalhar alegando "No signal"

Espero ter sido útil qualquer coisa disponha.
Comprimentos
Fábio Lourenço

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema