Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Programador de PICs

Re:Programador de PICs 28 Jan. 2012 00:27 #11

  • enot
  • Avatar de enot
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 93
  • Agradecimentos 4
Olá caros colegas

Para responder a pergunta do amigo 2207 o link e estão lá os outro links para o circuito.

olá caro bino penso que ja sei qual e o problema do programador qual e a tenção de mclr tem que ser entre 12,5 a 13,5 v é isso que tens no programador? Se for essas então aumenta para 15v li num fórum que ele estava a ter o seu problema e depois resolveu assim mas não tenho a certeza se vai resultar no seu. O circuito que lhe forneci esta funcionado correctamente pode ver no link que forneço. As configurações picprom estão ok? Ou então tente com este www.winpic800.com//descargas/WinPic800.zip funciona bem com windows 7 se for o seu caso que pode ser isso que esta a dar conflito na comunicação.



Abraço boa sorte

Re:Programador de PICs 24 Set. 2012 17:51 #12

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 795
  • Agradecimentos 28
Boa noite

Aqui estou eu mais uma vez para falar acerca dos programadores de PICs. Desta vez montei o esquema que o amigo enot postou aqui. Ainda só está montado na placa de ensaios, mas já vi que funciona. Ao princípio dava a mesma mensagem que o outro (No PIC connected), mas já descobri porquê. Afinal o aparelho tem de ser configurado e eu não sabia. Andei a procurar na net e descobri como se faz. Se calhar o primeiro estava, bom seria só configura-lo e eu desmontei-o.
Aproveito para agradecer o esquema que me enviou.


Bino
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema