Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Sintonizar Sony KV-M1400E

Sintonizar Sony KV-M1400E 21 Jun. 2009 23:41 #1

Boa noite!
Espero que me possam ajudar. Tenho a tv mencionada no assunto há pelo menos 12 anos, durante esse período o comando avariou e fui-me desenrascando com o comando de uma sony mais recente que tinha. Agora mudei de local e precisava de a sintonizar... mas como?Já tentei mil e uma maneiras e nada... Na tv, no comando... fartei-me de pesquisar na net, e nenhuma das soluções o foi... Por favor agradeço imenso a vossa ajuda. Se servir de alguma coisa o comando que tenho utilizado tem ref. RM-887.

Re: Sintonizar Sony KV-M1400E 22 Jun. 2009 03:02 #2

  • ajom
  • Avatar de ajom
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 196
Aqui no grande Porto constumo arranjar quem venda a Marca Classic que neste caso é a referencia IRC81076, de acordo com o modelo da tv - www.classic-serviceparts.com

Experimenta.

Re: Sintonizar Sony KV-M1400E 22 Jun. 2009 10:34 #3

Obrigada :D
Vou experimentar!

Re: Sintonizar Sony KV-M1400E 21 Jul. 2009 14:17 #4

Boa Tarde,

Preciso de um comando desse modelo. Já procurei nalgumas lojas aqui no Porto, mas não consegui ainda encontrar. Será que me podia informar onde na zona do grande Porto posso adquirir este modelo de comando? Obrigada.

Re: Sintonizar Sony KV-M1400E 21 Jul. 2009 18:03 #5

  • ajom
  • Avatar de ajom
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 196
Boa tarde.

Já te respondi em mensagem particular, isto para não estar a fazer publicidade à casa em questão, porque não sei se é permitido ou não, segundo as regras do forum.

Cumprimentos.

Re: Sintonizar Sony KV-M1400E 21 Jul. 2009 19:38 #6

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427