Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: DVD Phlilips DVP 530

DVD Phlilips DVP 530 14 Out. 2009 19:08 #1

Boa tarde a todos.
Tenho um DVD modelo Philips DVP 530.Com pouco tempo de uso ele parou de funcionar.
Levei a um técnico de confiança e ele me informou que o sintoma era a cabeça leitora, mas depois de alguns taetes ele me afirmou que a dita cuja esta boa.Porém depois de muitos dias batalhando ele não conseguiu achar o defeito.
Me pediu autorização para levá-lo a uma loja autorizada Philips que pertence a um outro técnico amigo dele.
Estte então confirmou sua afirmação de que a cabeça se encontra em bom estado.
Entraram então no set-up do aparelho para rever as configurações.
Depois de alguns dias ele me devolveu o aparelho dizendo que nem na autorizada conseguiram achar o defeito.
Eles garantem que não existe problema eletrônico e nem nas configurações.
Se alguem deseja entrar neste desafio estou a disposição para enviar o aparelho para quem queira tentar solucionar.
Meu e-mail para contato: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Agradeço a atenção de todos.

Re: DVD Phlilips DVP 530 15 Out. 2009 19:57 #2

:laugh: pelo menos informe o estado como esta funcionando sera que da fazer esta observação o que ele faz porque so parado não da para ter uma ideia do que pode ser para te ajudar pergunte ao tecnico

Re: DVD Phlilips DVP 530 15 Out. 2009 20:06 #3

Ele liga. Acende o painel, mas o disco não roda.
É como se a cabeça estivesse ruim.
De qualquer maneira vou perguntá-lo novamente.
Obrigado pelo interesse.

Re: DVD Phlilips DVP 530 16 Out. 2009 11:07 #4

se ele liga veja se aparece a imagem do dvd na televisão ou seja aquela propaganda do dvd não precisa ter disco nenhum, e de repente pode ser so o motor do prato porque se isto udo estiver acontecendo verificar a se tem voltagem na saida do motor que gira o dvd quando coloca um isto indica que oleito de cd pode estar bom
qualquer coisa
e so postar;)

Re: DVD Phlilips DVP 530 16 Out. 2009 13:06 #5

Vou fazer o que voce propos.
Depois te dou a resposta.
Mais uma vez obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema