Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Tv Worten Premium 70

Tv Worten Premium 70 10 Jan. 2010 22:51 #1

  • lekas
  • Avatar de lekas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 5
Boas, há uns dias um vizinho deu me essa tv que estava avariada.
Ao abrir vi que um capacitor estava estourado ,eu não percebo nada de eletronica mas ao fim de pesquisar
algum tempo descobri que estas tvs normalmente tem esse problema .acontece que pelo que vi normalmente é o capacitador CD27 que da problemas e a minha não tem nada nesse espaço , o capacitador estourado è o CD18 e esta todo preto , não dá para ler os valores para que podesse comprar outro para substituir.
E pronto é isso gostaria de saber se è possivel que alguem saiba qual os valores desse capacitador,a tv é uma worten premium 70 FTN-1PT92 PBGN de 110.
Desde de já obrigado.

Re: Tv Worten Premium 70 11 Jan. 2010 07:35 #2

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
Exprimente com 1NF (2KV) mas se o mesmo está danificado verifique também o transistor onde ele está ligádo BU... pois não deve estar com muita boa saúde. Outro valor que poderá também exprimentar será o 2N2F (2KV)

Re: Tv Worten Premium 70 11 Jan. 2010 20:17 #3

  • lekas
  • Avatar de lekas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 5
Sim era mesmo isso 2n2 2kv,onde fui comprar o capacitor tambem me disseram que o transistor poderia estar rebentado ,mas quando liguei a tv comecou a dar estalidos mas passado algum tempo ficou normal ,vou deixar assim por agora se voltar a fazer troco então.
Obrigado pela ajuda .

Re: Tv Worten Premium 70 11 Jan. 2010 21:53 #4

  • lekas
  • Avatar de lekas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 5