Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Receptores de TV Sky

Receptores de TV Sky 31 Jan. 2011 23:06 #1

Cancelei recentemente a minha assinatura da SKY TV.

A SKY não demonstrou interesse pelo aparelho, o qual vem com um cartão com um chip para liberar o acesso. Pelo que já li, parece que a operadora de tv satélite bloqueia o cartão, como acontece quando bloqueiam o chip do meu celular: se eu trocar o chip, ele funciona normalmente.

O QUE QUERO SABER É SE HÁ UM RECURSO PARA DESBLOQUEAR O APARELHO RECEPTOR PARA QUE ELE POSSA RECEBER O SINAL NORMALMENTE SEM PRECISAR QUE EU COLOQUE UM NOVO CARTÃO: o az-box, az-américa funcionam como receptores de tv desbloqueados; então, a princípio posso desbloquear o que tenho aqui.

COMO POSSO FAZER ISSO?

Re:Receptores de TV Sky 31 Jan. 2011 23:49 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1569
O desbloqueio e visualização de programas transmitidos com codificação constitui crime em alguns países.
Embora nada seja impossível, a maior parte destas intervenções é temporária, ao fim de algum tempo deixa tudo de trabalhar. Os Euros ou Reais que se gastam acabam por ser muitas vezes mais caro do que subscrever de forma legal.

O objectivo deste site e deste fórum não se destina a encontrar solução para engenharia reversa porque ao permitir a inclusão dessa informação estava só por si a incorrer em crime.
Infelizmente não podemos ajudar, leia por favor os avisos legais:
Não é permitido por parte dos utilizadores colocar artigos, esquemas ou outro tipo de informação destinados a burlar sistemas electrónicos, telemóveis, sistemas de satélite, descodificadores ou qualquer outro tipo de sistemas.

Re:Receptores de TV Sky 01 Fev. 2011 00:00 #3

Meu propósito não é burlar a legalidade das coisas, sou leigo no assunto.