Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Receptores de TV Sky

Receptores de TV Sky 31 Jan. 2011 23:06 #1

Cancelei recentemente a minha assinatura da SKY TV.

A SKY não demonstrou interesse pelo aparelho, o qual vem com um cartão com um chip para liberar o acesso. Pelo que já li, parece que a operadora de tv satélite bloqueia o cartão, como acontece quando bloqueiam o chip do meu celular: se eu trocar o chip, ele funciona normalmente.

O QUE QUERO SABER É SE HÁ UM RECURSO PARA DESBLOQUEAR O APARELHO RECEPTOR PARA QUE ELE POSSA RECEBER O SINAL NORMALMENTE SEM PRECISAR QUE EU COLOQUE UM NOVO CARTÃO: o az-box, az-américa funcionam como receptores de tv desbloqueados; então, a princípio posso desbloquear o que tenho aqui.

COMO POSSO FAZER ISSO?

Re:Receptores de TV Sky 31 Jan. 2011 23:49 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1569
O desbloqueio e visualização de programas transmitidos com codificação constitui crime em alguns países.
Embora nada seja impossível, a maior parte destas intervenções é temporária, ao fim de algum tempo deixa tudo de trabalhar. Os Euros ou Reais que se gastam acabam por ser muitas vezes mais caro do que subscrever de forma legal.

O objectivo deste site e deste fórum não se destina a encontrar solução para engenharia reversa porque ao permitir a inclusão dessa informação estava só por si a incorrer em crime.
Infelizmente não podemos ajudar, leia por favor os avisos legais:
Não é permitido por parte dos utilizadores colocar artigos, esquemas ou outro tipo de informação destinados a burlar sistemas electrónicos, telemóveis, sistemas de satélite, descodificadores ou qualquer outro tipo de sistemas.

Re:Receptores de TV Sky 01 Fev. 2011 00:00 #3

Meu propósito não é burlar a legalidade das coisas, sou leigo no assunto.
O que pude ver em fóruns sobre o tema é que o sinal chega em minha casa sem eu pedir, portanto faço dele o que bem entender. Diferentemente do sinal de transmissões telefônicas e de dados, que há previsão legal para punir aqueles que os violam sem a devida autorização judicial.
Tenho um aparelho que posso destruí-lo, pois ninguém o procurou e tenho um sinal de satélite que chega em minha casa sem eu pedir.

Mas deixo evidente meus agradecimentos pelas orientações e esclarecimentos.

Re:Receptores de TV Sky 03 Fev. 2011 21:33 #4

Verefique se há possibilidade de fazê-lo pegar pela própria Sky os canais livres,já que você já possui o sistema e provavelmente canselou o pacote. tenho clientes aqui que querem fazer isso,vou ver com um autorizado sky se isso é possível e volto a postar aqui.

Re:Receptores de TV Sky 05 Fev. 2011 15:44 #5

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Não existe canais livre na sky todos dependem de ser liberado ,existe outro tipo de equipamento comprado no Paraguiai que permite receber por satelite ,mas agora depende de estar conectado na internete para ser atualizado senão estiver na internete o sinal é cortado,a poucos tempo há atualização demorava de 15 a 30 dias era só entrar em site que estava o codigo de liberação disponivel gravava em um pen-drive e atualizava o equipamento,hoje depende do aparelho estar conectado na internete ,pois as atualizações são feitas durante o dia varias vezes com pouco espaço de tempo isto acontece.
Os canais eram do satelite podia pegar canais da OI,Embratel ,TVA varios outros como SKY etc...
Última Edição: 05 Fev. 2011 15:48 por amram.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema