Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: AOC 912Vwa

AOC 912Vwa 25 Mar. 2011 23:32 #1

  • wmadf1
  • Avatar de wmadf1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Olá, bem o problema que estou tendo com esse monitor se arrasta há anos, porém agora ele parou de vez!

Enfim é um monitor AOC 912vwa o qual sempre precisava depois de alguns anos, colocar algo que deixasse o botão on/off sempre pressionado para que ele funcionasse.
Pois bem, agora o monitor não liga mais...então fui informado por 2 técnicos dizerem que não é o botão on/off e me mostraram o funcionamento normal dele com um multímetro. E um deles afirma ser um CI que controla o standby mas não conseguiuo CI.
Enfim se algum de vocês puder me ajudar agradeceria.


Weslei

Re:AOC 912Vwa 27 Mar. 2011 18:17 #2

ola

que CI é esse ?


cumpts

Re:AOC 912Vwa 27 Mar. 2011 19:10 #3

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Sugiro levar em uma autorizada,acredito que nem a autorizada vai resolver seu problema,não sei qual Pais voçê mora pois no teu perfil falta está informação,no Brasil hoje é muito dificil conseguir componentes eletronico ,pode tentar na Federalcomponentes ou outra loja,como não tem experiencia não conseguir trocar este chip mesmo conseguindo compro-lo,levo o monitor para uma autorizada .Boa sorte.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema